MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Recebi este selinho da Lídia Carla, fiquei muito feliz, pois ele é o lembrete para duas coisas: ingerir legumes e verduras e me manter na dieta! Obrigada mesmo, amiga! E, como este é um lembrete para todas nós que estamos nesta luta diária, desta vez dedico-o a todas que não o tem. É só passar e pegar!

Hoje estou bem animada! Estava com fome antes do almoço e ataquei com chá branco quentinho, para conseguir aguentar mais um tempinho. Isto foi bom para controlar a fome e para o desafio, onde ganha pontos por tomar 2 xícaras de chá! Não desisti, não ataquei nenhum docinho, estou muito orgulhosa! Hoje também meu marido queria comer peixe frito, mas eu o convenci a comer algo do freezer, que não fosse fritura, disse que tinha feito promessa, hehehe. Outro ponto (ou melhor, 5) para mim! E mais tarde, quando cheguei da ginástica, tomei o colágeno (será que funciona?), fiz minha pizza de frigideira, mas acabei jogando 1/4 dela no lixo pois não estava mais com fome... Sou eu aprendendo a pensar light!

As tarefas de hoje do Desafio Less is More são:
- Beber 1,5 litros de água (2 pontos) » OK;
- Beber 2 xícaras de chá (2 pontos) » OK;
- Comer duas frutas (2 pontos) » OK;
- Passar creme antiflacidez (2 pontos) » OK;
- Comer salada no almoço ou jantar (2 pontos) » OK;
- Postar o menu (2 pontos) » OK;
- Não comer frituras (5 pontos) » OK;
- Fazer 30 minutos de exercícios (10 pontos) » OK;
- Fazer 20 abdominais (5 pontos) » OK.
- Fazer 20 flexões (5 pontos) » OK.
Portanto, fiz um total de 37 pontos, que já estão na Tabela de Tarefas.

Meu Cardápio Fotográfico
10:00iogurte desnatado, 1/2 xícara de granola e 1 kiwi, 4 pontos
13:30salada de tomate temperada com 1 cc de azeite e cebola, 1/2 xícara de feijão fradinho e 2 almôndegas, 7 pontos
17:30pizza de frigideira integral com 1/2 lata de atum na água e 1 fatia de queijo branco, 4 pontos
20:30sopa de aveia com legumes, 2 pontos
22:00mini bits de aveia, 3 pontos
Total Geral: 21 pontos
Foi um dia perfeitérrimo!

12 comentários:

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

OPá tow passando e pagando rsrsrs
Oiie amore olha passando pra desejar tbm uma Otima quarta-feira pra vc cheinhas de espectativas e alegrias bjssssssssss

eydy disse...

kero a receita da pizza
bjim

line disse...

meninaa que pizza é essa ? deu agua na boca rs !posta pra gente! brigadinho por me acompanhar na nova casinha!
beijos

Priscila disse...

Ola... eu sei q é bastante 1kg, mas é que fico pensando que se dizem q no inicio a gnt perde mais, então mais adiante não vou esta perdendo quase nada...afff!

Nossa esses seus cardapios me dão uma fome, e uma vontade d comer pizza...rsrs!!
Amei o selinho ja vou pegar e depois posto para as meninas pegarem tambm.

1000 Bjos e que bom q esta mais animada quero ver vc perder mais de 500 gramas para mostrar q se recuperou d verdade...rsrs!

Tatha, somente... disse...

Amigaaaaa ^^
Que linda, parabéns viu...eu até queria tirar fotos do que eu como mais tenho preguiça...hahahahahahahaahha
Então, tem que treinar na chegada pq o corpo só perde gordura e caloria depois de 15 minutos de exercicio, por isso fazemos aerobicas. E depois fazemos mais 20 minutos para meio fortalecer o que perdemos, quanto mais fizermos mais perdemos...sempre o final é que perde mais....interessante né?
Adorei fazer pernas mesmo, espero amanhã não acordar com doressssssss...hahahahahah
Amiga, adorei suas metas
bjossssssssss

Kilos de mim disse...

:)))
Que linda!

Só um reparo pequenino... a água... tem de ser Nathália, ajuda muito a eliminar o que está a mais no nosso corpo ;)

beijinhos

Valéria disse...

OI!! Passando para conhecer novas amigas light, para trocar experiências! Vi seu blog no da Déa Aoki! Achei fofo o selinho!! Bjs

Kilos de mim disse...

Nathália... foi pela falta do OK sim.
A água é muito importante, e se a bebes sempre é mais uma certeza em como vais vencer ;)

beijinhos

:::Renata::: Colocando um Ponto Final disse...

Eeeei Nath!!
Vc tá que tá, hein? Fotografando tudo... que bacana!! Parabéns pela determinação e por ter "driblado" o maridão... hehehe :)) Ótima escolha!! ;))

E como estão as bijus? Começou a fazer??

Qual é o seu e-mail/?

beijoo

claudia disse...

Olá linda,
ainda bem que vc esta fazendo tudo direitinho :), custa mas vale a pena hehehe, as vezes até tenho vontade de dormir mais cedo para n fazer asneiras, mas o marido só chega a noite e eu tenho que fazer companhia, ele tb esta a cuidar da alimentação, tem medo pela saude :) e assim fica mais facil, mas o terror ainda esta nos fins de semana :).
Linda adoro ver as suas fotos da comidinha assim fico tb com melhor ideia do que vcs comem ai.
bjs fofos

NÉBIA disse...

Não posso deixar de te dar os parabéns...vc está se saindo muito determinada.muito bem queria ser assim...mais eu sei q basta só querer...
Bjus...

Mariana disse...

Nossa hj passei pra te dizer que amei seo cardápio fotográfico, ele está lindo mesmo.
Bjusssss

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