MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Oie, meninas!

Tenho boas notícas. No dia 31/05 eu me pesei e estava com 75 quilos (abafa) de tanto que eu comi no final de semana, foi uma loucura. Hoje me pesei nos vigilantes e meu peso atual é 72,8 quilos, ou seja, voltei à quinzena anterior! Agora é continuar na direção certa, com calma e sempre, mas sem ficar andando para trás...

O selinho aí de cima eu ganhei da Eydy e da Danny. Preciso oferecer para 10 amigas, mas vou oferecer a todas que visitarem meu cantinho este final de semana, ok? Preciso dizer porque o blog das pessoas que eu indiquei são apaixonantes, e eu vou falar de maneira geral: Eu (e meu emagrecimento) não vivemos sem esta blogsfera. É tudo tão maravilhoso, eu vi quando fiquei doente, vocês continuaram a me visitar, pediam notícias, eu me senti muito querida! Quando eu saio da linha vocês me mostram o caminho certo. Quando preciso de apoio, vocês me apoiam; quando preciso de bronca, vocês me dão a bronca na medida certa... Não me imagino nesta caminhada, que ainda considero muito difícil, sem vocês!

Este selinho ganhei da Danny. Regra: dedicar a 5 blogueiras mais presentes e que te dão mais força e motivação no seu dia-a-dia. Novamente, caio no mesmo dilema: Tantas amigas, só me resta, novamente, dedicar à quem me visitar este fim de semana. Ah, e preciso deixar uma frase de apoio: "JUNTAS NÓS CONSEGUIREMOS, UM DIA DE CADA VEZ!".

Já este selinho ganhei da Danny, minha amiga que sempre me visita e que torce muito por mim. Sabe, é este o tipo de apoio que a gente encontra por aqui!!! Te adoro, amiga, e torço muito por você!!! Preciso indicar 3 amigas: Eydy, que é a pessoa mais esforçada que conheço, e que vai alcançar seu peso ideal rapidinho; Márcinha Light e Cris (ah, amiga, amanhã posto seu selinho!).

Já este selinho ganhei da Marcinha Light. Eu já havia ganho antes, e estou fazendo (muito vagarosamente, hehehe) mas ainda não tinha o selinho, então estou postando-o agora! E muito obrigada, Márcia, e desculpe a demora em postá-lo!

Mudando de assunto, estava pensando sobre minha dificuldade em comprar roupas. Se você pensar, já fazem muito anos que eu não compro roupas só porque gostei, e ainda não me acostumei com a "moda atual". É como se eu quisesse encontrar as roupas que eu usava quando tinha 70 quilos, sei lá, há 10 anos. Além disso, eu nunca fui muito boa em comprar roupas, meu estilo é calça jeans e camiseta, ou então roupas indianas. E eu já tenho muitas camisetas, e não quero manter o estilo indiano, então é como se eu tivesse ficado sem opções. Além disso, eu me olho no espelho e ainda me vejo gorda, então as roupas não ficaram perfeitas, e eu sou perfeccionista, então não fiquei satisfeita: ou ficava feio na frente, ou atrás. Experimentei uma blusa que ficou superbonita na frente, mas que tinha um babado atrás; outra era muito larga e eu me via gorda; a maioria das blusas era de malha, e eu queria de algodão... Enfim, muitas especificações e pouca auto estima... Semana que vem vou tentar novamente, agora com o pensamento mais claro...

Resolvi esta semana lidar com minha vontade de comer doces. Como não consigo ficar sem doces, hoje fiz vária gelatinas, bem coloridas, para comer quando tivesse com muita vontade de comer doce (ou seja, o dia inteiro). Fiz mousse de limão (gelatina + limão + iogurte desnatado) e pudim de baunilha light. Deixei na geladeira e fui comendo. Então eu hoje comi frango a parmegiana na hora do almoço e pizza a noite, mas não comi doces, estou muito orgulhosa...

Hoje já é sábado e o meu final de semana prolongado já está acabando... Amanhã já é domingo, e segunda começa tudo de novo, fazer o que... Eu acho que eu estou bem desanimada para estar trabalhando só há 2 meses... Agora não fico mais tão cansada, mas não estou tão animada com trabalhar lá. Acho que a loucura me pegou de jeito, hehehe.

05/06/10
Café da manhã:1 pizza de frigideira integral, 2 fatias mussarela5 pontos
Lanche: 1 clube social integral2 pontos
Almoço: 1/2 xíc arroz, 1 filé de frango a parmegiana, 1/4 xíc batata palha, 1 mexerica, 1/2 pudim light14 pontos
Lanche: 12 biscoitos de polvilho (grande), 1 barra de cereais3 pontos
Jantar:

3 fatias pizza atum light com mussarela

12 pontos
Subtotal: 36 pontos (14 pontos extras)
Exercícios: 10 min caminhada0 pontos
Total: 36 pontos
Água: Bebi 1 litro de água e 1 litro de coca zero
Beleza: Limpei, e hidratei o rosto, hidratei o corpo

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá !!
“A pedido de muitas famílias” :P privatizei o meu cantinho. Se me quiseres continuar a visitar, deixa-me o teu mail (com que acedes ao Blogger) no meu mail – fipa.78@live.com.pt.
Lá te espero :)
Beijokas

Loyola disse...

Muito bom nath!!! já está na casinha dos 72 como queria então ;) e com certeza ainda vai baixar mais!!! beijocas* e muita força para resitir aos benditos docinhos!!! :P

Tatha Talitha disse...

Florzinha, passando aki para te desejar um lindo fim de domingo, sem jacadinhas e com muita força e energia para a segunda que se aproxima.
Forçaaaaaaaaaaaa flor :*

Márcia Mota disse...

oi Nat, obrigada pelo selinho viu??
vc estava fazendo muita falta, inda be que retornou, e que boa notícia ter baixado o peso ne?? não tem coisa melhor, essa noticia é maravilhosa.
menina, comprar roupas é dificil meso, e no momento estou numa dificudade horrivel, fiquei meio sem identidade.
mas, tudo bem, chegaremos ao nosso objetivo, sem dúvidas que chegaremos...
beijos e uma semana linda para vc!!!

Ana M disse...

Ola :)
Sou nova por aqui, e não queria passar sem deixar de te dar os parabéns :)
Continua assim eheh :)
beijo, ana

clau disse...

Olá linda,
fiquei feliz com o seu novo pesinho :) mto bom estar com 72 kg, é maravilhoso, força linda para continuar assim
Bjs fofos clau e espero que esteja completamente melhorzinha
clau

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails