MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Olá, meninas!

Hoje passei a tarde toda experimentando roupas e não consegui comprar nenhuma... Estranho, agora elas servem, mas eu não consigo escolher... Será que acredito que não merece uma roupa nova? Ou não quero comprar porque sei que vou emagrecer e perdê-las? AAAAIIII, odeio não entender o que sinto!!!

04/06/10
Café da manhã:1 pão francês sem miolo, 2 cc margarina light, 1 caqui4 pontos
Lanche: 1 envelope colágeno, 1 gelatina light0 pontos
Almoço: 1 porção bolo de legumes, ervilha torta refogada, salada de alface, 1 mexerica7 pontos
Lanche: 1 pão francês sem miolo, 2 cc margarina light, 1 pudim light5 pontos
Jantar:

2 porções de sopa, 1 CS queijo ralado, 1 cookies de fibras

5 pontos
Subtotal: 21 pontos
Exercícios: 90 min caminhada, 45 min body pump6 pontos
Total: 15 pontos
Água: Bebi 1 litro de água e 1 litro de coca zero
Beleza: Limpei, e hidratei o rosto, hidratei o corpo

9 comentários:

Tatha, somente... disse...

Amiga sabe que sou assim tbm...eu sempre acabo não comprando...hahahahaha

Flor passando para deixar uma super beijoca e para desejar um lindo fim de semana para vccccccc :*

eydy disse...

deve ser porque ainda vai emagrecer mais
e sabe que elas vão ficar jogadas no canto rsrsrs
bjim e bom fds

paty ex- gordinha disse...

Um belo fim de semana pra vc.amiga vc caminha 60 min.? por dia
Eu tbm quero.kkkkkkkkkkk

Mili disse...

Tem dias que nada tá bom...amanhã estará melhor!Não se preocupe!
Inove sem medo!!!tá podendo e a cada dia mais!!!
Beijos!

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Oiiiii...

Q saudades...
Mas não fik triste pq todas nós sentimos assim...
Acho q faz parte pois vc está em transformção e comprar roupas agora é certeza perde-las amanhã.. pelo menos assim esperamos....


bjos

Loyola disse...

oi nath eu queria comprar pq gosto de muita coisa que está na moda agora, mas decidi que não ia comprar até atingir os 75kg pelo menos... não quero nem posso gastar dinheiro para depois n servir mais né? talvez vc esteja um pouco confusa como eu! Mas acredite que não é a única!!! :D beijocas*

Danny disse...

Ola linda
Não fique triste, isso acontece com todas nós.
Um dia de cada vez viu.
Tem um selinho especial p vc no meu blog, passa lá depois.
Desejo um ótimo final de semana.Beijocas

Eu vou Vєисєя disse...

Oi linda que sds do seu cantinho..
e vc não conseguiu comprar porque
porque vc vai emagrecer mais flor!por isso!
tenha um otimo fds!
BjOoO**

FRANCYS LARA disse...

É Nat, tbém num tõ entendendo não, talvez não tenha gostado de nada!!
Bjocas

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails