MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Olá meninas! Finalmente consegui comprar minha blusa, e ela é linda! Descobri que meu corpo, apesar de mais magro, ainda tem coisas fora do padrão: seios grandes, por exemplo, e que eu realmente vou ter que procurar roupas que me caiam bem, ainda agora. Aquele sonho de entrar na loja e comprar qualquer coisa talvez tenha que esperar até eu conseguir fazer uma operação de diminuição dos seios, kkkkkkkkkkk
Beijocas e até amanhã!
08/06/10
Café da manhã:1/2 xícara granola, 1 iogurte desnatado, 1 kiwi4 pontos
Lanche: 1 maçã1 pontos
Almoço: 1 porção de lasanha de berinjela, salada de alface, 4 cs de uvas passas7 pontos
Lanche: 1 clube social integral recheado3 pontos
Jantar:

1 porção sopa de aveia, 2 porções de pipoca light

3 pontos
Subtotal: 18 pontos
Exercícios: 45 min caminhada1 pontos
Total: 17 pontos
Água: Bebi 1/2 litro de chá, 1/2 litro de água, 1/2 litro coca zero
Beleza: Limpei, e hidratei o rosto, hidratei o corpo

2 comentários:

Tatha Talitha disse...

ahhhhh amiga, seios grandes são bonitos ^^

ahhhhhhhhhhhh vim aki deixar uma super beijoka na sua buchecha flor, e te desejar uma ótima noite
e uma ótima quarta-feira amanhã viu

Mil bjinhos e força força sempre :*

Anônimo disse...

Nat, nunca vamos entar em qualquer coisa pois com ninguém isso acontece, pois cada corpo é unico, seja magro ou gordo, qdo eu era adolescente magra, detestava comprar calças sabe porque? Pois o 36 não cabia e o 38 folgava nas costas, pois sempre tive bumbum grande e cinturinha, então ficava aquela folga acima do bumbum sabe... vai entender...importante é q comprou algo q gostou!!!!! Tbém comprei uma blusa/vestido de lã para usar com legging e botas linda!!!!
Bjocas

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails