MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
17/06/10
Café da manhã:1/4 xícara granola, 1 iogurte desnatado, 1 kiwi3 pontos
Lanche:2 porções pipoca2 pontos
Almoço: 2 panquecas de carne, 1 goiaba9 pontos
Lanche: 4 cs uvas passas2 pontos
Jantar:

2 porções de sopa de aveia, 1 cs queijo ralado; 1 pão francês sem miolo, 1 fatia mussarela, champingon, molho de tomate, azeitonas, mostarda

7 pontos
Subtotal: 23 pontos
Exercícios: 45 min caminhada1 pontos
Total: 22 pontos
Água: Bebi 0,5 litro água, 0,5 litro chá, 0,5 litro coca zero
Beleza: Limpei e hidratei o rosto

3 comentários:

Pequeno Falcão light disse...

Oi miga sumida, rs!

Com este cardápio vai chegar na sua meta rapidinho!

Muita força, tá?

Beiju

eydy disse...

oi nath
to saudades de vc
espero que tenha tido uma linda noite de sono e tenha acordado novinha
bjim

Jaque Silva disse...

Super disciplinada hein!! Parabéns é isso mesmo para chegarmos ao nosso objetivo só com muita disciplina mesmo, adorei seu Blog Parabéns!!!! Eu recomendo a você e todas as meninas que acessam seu Blog a Rede SMAM - http://redesmam.ning.com é basicamente um Orkut, só que só sobre fitness. Gente, pra quem curte academia, cuidados com o corpo, estética e afins, é um sonho! Tem muita informação útil para quem quer dar um ‘up’ nos treinos ou conhecer um pouco mais sobre musculação e outras atividades físicas.
Fica a dica!!!
Beijão Jaque

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