MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Hoje – para variar – foi um dia corrido. Tenho a sensação de que estou fazendo mais do que posso. Atendo 2 pacientes das 8:00 as 10:00. As 10:30 começo um grupo de terapia que dura duas horas. Vou almoçar das 12:30 as 13:30. As 14:00, outro grupo, que termina as 16:00. Aí eu e minha colega (que participou dos grupos comigo) fazemos evolução no prontuário de cada uma das pessoas que compareceu. Na faculdade, eu atendia uma vez por semana uma moça (durante dois anos) e fazia plantão psicológico uma noite por semana, onde atendia de 2 a 4 pessoas. Agora eu termino o dia exausta. Não sei muito bem como lidar com tantos problemas, de tantas pessoas. Preciso fazer terapia para alcançar um certo equilíbrio, mas seria necessário encaixar mais uma tarefa na minha vida corrida. Sei que não terei como fugir disso por muito tempo...

Bem, mudando de assunto, hoje fui à academia, caminhei, andei de bicicleta, estou muito animada em fazer ginástica todos os dias. E a balança está reconhecendo meu esforço, isto é o melhor! Todos os dias estou emagrecendo algumas gramas. Acho que eu fiquei inchada naqueles 20 dias em que minha menstruação atrasou, e agora estou desinchando... Ou será que estou emagrecendo mesmo? Acredito que só terei a resposta para isto em alguns dias, quando estiver hormonalmente normal (será que isso existe?).

Encontramos uma bicicleta usada para meu filho. Ele está bem feliz... Engraçado como eu morro de medo, por mim ele não andava mais por aí, enquanto ele chegou chorando, xingou, praguejou de frustração, e dois ou três dias depois já saiu de bicicleta. Não sei se isso é bom ou ruim...

Bem, por hoje é só... Beijocas e boa noite!

03/05/10
Café da manhã:1 iogurte desnatado, 1 kiwi e 1/2 xícara granola 4 pontos
Almoço: 1/4 lasanha 4 queijos sadia, 2 almôndegas, 1 goiaba9 pontos
Lanche: 40 gramas biscoito de polvilho e 1 barrinha cereais6 pontos
Jantar: 2 fatias de pizza vegetariana5 pontos
Subtotal: 24 pontos
Exercícios: 45 min body pump + 35 min caminhada + 10 min bicicleta4 pontos
Total: 20 pontos
Água: Bebi 1,5 litro de água
Beleza: Hoje não passei cremes.

3 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Nath!!!

Lidar com as pessoas é muito dificil mesmo, o cansaço emocional é bem pior que o fisico, sei bem como é isso, dava 26 aulas na semana e quase morria rsrs, ficava com a cabeça cheia pq nunca soube separar trabalho da vida de casa entende? Acho que por isso surtei rsrs... acho que quando voltar a trabalhar não quero mais dar aulas, não agora, estou vendo outras coisas que tem a ver com a minha área, ah e hj vou na primeira consulta com uma psicóloga nova espero que dessa vez dê certo!!!

Se cuida amiga, bjusss e ótima terça!

Paula disse...

oii flor que bacana que esta curtindo o novo emprego eu não sabia que tinha mudado.
Parabens por essa nova fase em sua vida que Deus te ilumine.
Pois é eu estou empolgada com simulador mandando ver nas caminhadas.
fiquei feliz com a sua visita.
Beijoss

Priscila Barros disse...

Infelizmente é difícil messsmo mudar nossos hábitos alimentares... Mas o que ajuda muuuuito tb é fazer do exercício físico uma rotina! Só de se estar indo à cademia frequentemente, já se dá mais vontade de comer melhor.... O que me ajuda a me manter na linha também é ter contato com outras pessoas na mesma situação, trocar dicas, discutir evolução dos outros com a sua própria! Um lugar legal pra fazer isso é na Rede SMAM ( http://redesmam.ning.com ) Garanto que dá muito mais gás! Espero que minha dica te ajude =)

Beijinhossss

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails