MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Oie, amores!

Hoje foi um dia difícil, eu estava meio desligada, meio ansiosa, mas estou melhor. O lado positivo disso é que os problemas vem, eu lido com eles, e não desconto na comida. Pelo menos durante a maior parte do mês eu fico assim, só fica mais difícil durante a TPM. Estou aprendendo a lidar com as frustrações da minha vida de uma maneira mais madura, acredito eu... Imagina que eu tive uma notícia desagradável as 10:00 e na hora do almoço fiquei sem fome. Até almocei, mas não estava com muita fome, e não fiquei "com vontade", pois geralmente quando vou ao shopping fico imaginando o que vou comer, desta vez não. Estou agindo como uma pessoa magra, que perde o apetite quando fica preocupado? Será que é isso? Espero que sim! E a balança está colaborando, cada dia emagreço de 100 a 200 gramas, ou pelo menos mantenho. Isto é muito bom, pois parece cada dia mais que estes novos hábitos fazem parte da minha vida!

Ah, e tenho novidades: Fiquei em segundo lugar no desafio da Karen!!! Fiquei muito feliz, emagreci 6,9 quilos! Tudo bem que o primeiro lugar emagreceu quase o dobro (ai, que inveja, Eydy!!!), mas sou mais lentinha mesmo. Me lema atualmente é DEVAGAR E SEMPRE!

E obrigada pelas palavras de apoio. Já voltei ao meu equilíbrio, já me perdooei por ter feito besteira, e já segui adiante, avaliando quem quero e quem não quero em minha vida! Obrigada, viu? Beijocas e até amanhã!

05/05/10
Café da manhã:1 iogurte desnatado, 1 kiwi e 1/2 xícara granola 4 pontos
Almoço: 1/2 xícara de macarrão alho e óleo, 1 bife, salada de alface e palmito7 pontos
Lanche: 1 bananada1 pontos
Jantar: 1 esfiha de frango catupiry milho, 25 gramas doritos7 pontos
Subtotal: 19 pontos
Exercícios: 45 min PUMP + 45 min caminhada4 pontos
Total: 15 pontos
Água: Bebi 0,5 litro de água
Beleza: -

3 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Nath!!!

Que bom viu? Temos mesmo que separar as emoções da comida, com certeza isso só acaba criando outro problema... mas aos poucos vamos aprendendo :)

E parabéns pelo desafio, vc mereceu!!!

Bjussss

Loyola disse...

uuUUuu muito bem! e é assim mesmo, pode ser até devagar mas a gente nunca desiste! beijocas* :)

Amanda Pinheiro disse...

PArabéns por ter alcançado o desafio, e sinceramente, o problema é que algumas vezes, de fato, comemos nossas emoções o segredo é devagar e sempre como vc diz sempre, beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails