MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Oie! Acabei de chegar do cabelereiro, fiz uma escova progressiva, mas estou estranhando... Lembrei da Dea Aoki quando fez a dela! Tá meio "liso demais" kkkkkkkkkkkk
Amanhã posto fotos!! Beijocas

06/05/10
Café da manhã:1 mini pão integral + 1 polenguinho + 1 goiaba4 pontos
Almoço: 1/2 xícara de arroz, 1/2 xícara strogonoff de frango, 1/4 xícara batata palha10 pontos
Jantar: 2 mini pães integrais + 2 fatias mussarela + 1 barra de cereais8 pontos
Subtotal: 22 pontos
Exercícios: 20 min caminhada1 pontos
Total: 21 pontos
Água: Bebi 0,5 litro de água
Beleza: Fiz escova progressiva, fiz as sobrancelhas, passei creme de limpeza e creme no corpo - tudo lindo!

5 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Pois é amiga no dia que faz fica esquisito mesmo haha, fica bom depois que lava, essa sua tem cheiro muito forte? Quando tem é terrível afeee, rsrs, espero que não tenha.

Beijocas

clau disse...

quero vêr :)
bjs clau

Amanda Pinheiro disse...

poxa, fiquei curiosa agora, mas é verdade, normalmente, tende a ficar "superlisademais", mas agora vc vai ficar mais linda, quando lavar melhora mais, nunca fiz mas, com as amigas que fazem é sempre assim...
Beijinhos

Dayanne Sales disse...

Oi, Nathi! Saudades de vc! Estou curiosa para vê essas fotos. Beijos

Ju disse...

No início o cabelo fica assim mesmo, meio murchinho... mas depois vc vai ver que fica legal!
Acho que a senhorita devia beber um pouquinho mais de água.
E como vc faz essa tabelinha da alimentação????
Adorei!
Bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails