MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Olá, meninas!

Chego em casa todos os dias muito cansada... Não pensei que trabalhar ia ser tão cansativo!!! Juro, eu estudei a 3 horas da minha casa, ia e voltava todos os dias. Mas a rotina estudantil é extremamente diferente da rotina no trabalho. Parece que lá é mais a sério, eu lido com a vida das pessoas. Na faculdade era apenas uma preparação... Antes eu saia de casa às 6:15, voltava lá pelas 21:00 e não me cansava tanto... Não consigo ver meu marido. Eu saio às 6:40 para a academia, e ele está dormindo. Da academia vou trabalhar, às vezes venho almoçar em casa (quando vou de bicicleta). Saio do ambulatório, passo no mercado para comprar pão, chego em casa às 17:30, fico com meus filhos, vejo um pouco de TV. As 20:00 já estou acabada, vou dormir às 21:00. Meu marido chega às 22:00. Fico morrendo de saudades dele!

O desenho dos pezinhos eu peguei da Andy, para me lembrar de que não posso dar um passo maior que minhas pernas, como muitas vezes tento fazer. E, como sou perfeccionista e acredito que posso tudo, acabo caindo e tendo dificuldades em me levantar. Mas andando devagar, um passo de cada vez, isso não acontece...

Esta semana começou bem, mas agora estou tendo dificuldades em manter a RA. Estou me controlando, mas aos trancos e barrancos. Minha menstruação está para descer e meus seios parecem que vão estourar de tão doloridos. E a balança do VP ficou paradinha, no mesmo lugar... Mas espero que seja apenas inchaço, pois eu estou me comportando direitinho... Vamos ver semana que vem! Ah, por falar em peso, comprei uma balança nova, pela internet. É daquelas que medem gordura, água e músculos. Quando chegar eu tiro uma foto e coloco aqui para vcs verem!

Agora vamos aos selinhos! Ganhei vários nestes 15 dias, mas só agora consegui postá-los. Amei todos, mesmo, fico extremamente feliz quando os recebo:Este ganhei da Shazinha, da Cacau e da Loyola. Obrigada, amigas, desculpe a demora em postá-los! As regras são: fazer um mosaico, ou postar quantas fotos quiser de tudo o que te faz feliz e indicar para cinco amigas que também te deixam sempre muito feliz.Minha família reunida; sonhar com meu corpo novo; minhas fruteiras carregadas, mesmo plantadas em vaso; a felicidade e alegria de minha filha Graziela quando está com sua melhor amiga; meu filho Lucas; meu marido Nori; meu avô de 98 anos; minhas sobrinhas Júlia e Marina e meu sobrinho Gabriel; amigas sinceras; o apoio da minha família; atingir meus objetivos; etc, etc, etc...

Este ganhei da amiga Dea Aoki. Obrigada, fofa, amei! As regras são: enviá-lo para no mínimo 05 e no máximo 30 amigas e deixar uma mensagem de motivação! Minha mensagem, que ouvi hoje nos vigilantes e amei é: Todo homem é um tolo por pelo menos 5 minutos todos os dias; a sabedoria consiste em não exceder este limite (Elbert Hubbard). Não, não estou xingando vocês... Esta frase me motivou, pois diz que todos nós erramos, a sabedoria está em não continuar fazendo besteira...

Estes três selinhos ganhei da Danny. Amei todos, principalmente o cheio de chicletes (ai, ai, que mente de gorda!!!). Parece que não há regras!

Este também recebi da Danny e da Cacau, obrigada, amigas! As regras são: Dizer quais os cinco docinhos que ama, mas aprendeu a controlar depois da RA e indicar 5 amigas.
1- Chocolate (ainda aprendendo a controlar);
2- Mousse de chocolate;
3- Torta de morango;
4- Sorvete;
5- Paçoca.

Da Danny, obrigada amiga! As regras são:
1. Linkar quem te indicou;
2. Postar o selinho;
3. Indicar a cinco amigas;
4. Responder a pergunta: O que você vai fazer de especial no seu dia de rainha?
(Pode ser um prato diferente, cuidados com a aparência, um passeio, etc, mas precisa ser algo especial para você aproveitar). Comecei a trabalhar agora, e gostaria de, no meu segundo salário (o primeiro já era, hehehe) ir ao salão e falar: "Annibal, dá um jeito nos meus cabelos" e sair de lá maravilhosa, sem me incomodar com o que gastei.


Este veio da Shazinha. Eu já havia ganho, mas posto novamente, obrigada!

Dedico estes selos a todas vocês, minhas amigas que me visitam, que me seguem, que me ajudam todos os dias. E também, que lutam como eu contra as tentações desta vida! Além disso, eu realmente fico extremamente feliz em ter amigas sinceras, ainda que virtuais, que torcem por mim, me apoiam quando preciso, enfim, estão aqui no meu coração... É para vocês que eu indico estes selinhos!

Cardápio 15/04/10
10:005 mini pão de queijo, 1 pastel pequeno de palmito, 8 pontos
11:001 mini mentos, 1 ponto
15:151/2 xícara arroz, 1/2 xícara strogonoff, 1/2 xícara batata palha, 9 pontos
15:301 goiaba, 0 pontos
19:002 pães com 2 fatias de queijo, 8 pontos
19:201 fatia de brownie (90 gramas), 7 pontos
21:001 cacho de uvas, 1 ponto
21:101/4 xícara mini confeti, 4 pontos
Exercícios:-
Balanço Projeto Fuga:R$ 0,30 (bebi água,
comi duas frutas,
postei o cardápio)
Total Geral:39 pontos VP


Cardápio 16/04/10
06:301 iogurte desnatado, 1 kiwi e 1/2 xícara granola, 4 pontos
11:001 mini milk bar e 1 mini chokito, 4 pontos
13:001/4 xícara de arroz, 1/4 xícara feijão, 1/2 xícara de carne moída, salada de alface, 1 cc óleo, 8 pontos
13:201 carambola, 0 pontos
18:301 goiaba, 0 pontos
19:005 mini pão de queijo, 5 pontos
19:301 pão francês sem miolo, 2 fatias de mussarela, 2 de presunto magro, azeitonas, alho frito, 9 pontos
20:00bananada sem açúcar, 1 ponto
21:00bananada sem açúcar, 1 ponto
22:001 barrinha de laranja, 1 ponto
Exercícios:45 minutos ciclismo
(leve - 1,7 pontos);
45 minutos body pump
(moderado - 2,5 pontos)
Balanço Projeto Fuga:R$ 1,60 (tomei chá, comi salada,
comi 3 frutas, postei
meu cardápio, fiz exercícios)
Total Geral:33 pontos VP


Cardápio 15/04/10
07:301 iogurte desnatado, 1 kiwi e 1/2 xícara granola, 4 pontos
12:301/4 xícara arroz, 1/4 xícara feijão, salada de alface e palmito, 1 cc de óleo, 1 bife pequeno, 6 pontossem foto
13:001 goiaba, 0 pontos
16:00bananada sem açúcar, 1 ponto
18:001 pão francês sem miolo, 2 fatias de mussarela, 1 de presunto magro, azeitonas, alho frito, 2 cc de maionese light, 9 pontos
19:004 CS uva passa, 2 pontos
Exercícios:45 minutos caminhada (leve - 1,7 pontos)
Balanço Projeto Fuga:R$ 1,10 (tomei chá, comi salada,
comi 2 frutas, postei meu cardápio,
comi só os pontos permitidos,
fiz exercícios)
Total Geral:22 pontos VP

11 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Nath, é amiga não é fácil conciliar tudo né? Casa, trabalho, filhos, marido, ai ai, isso pq não tenho filhos, mulheres são heroínas mesmo, rsrs! Os homens no nosso lugar não iriam durar um dia, haha!!!

Mas respira fundo que vai dar tudo certo :)

E sobre o peso com certeza é a Dona M que fez ele estacionar semana que vem vc já se pesa na sua balança nova e pode se pesar sem roupa, rsrs o que faz muitaaa diferença e se pesar logo que acorda pq é qd estamos mais leves!!!

Bom final de semana amiga, bjussss

Erase Pounds disse...

Que vida tão preenchida e feliz! Parabéns pela família linda e continuação de boa sorte na RA! Beijinhos e bom fim de semana

WHALE GIRL disse...

Nossa, imagino o quanto vc deve ficar cansada!
Caraca, qntos selinhos, hein? HEHE
É melhor ter o peso estacionado do que ter engordado, né?
Com certeza vc essa semana perderá seus kilinhos, bjos.

Danny disse...

Ola amiga linda, que saudade.
Ainda bem q está tudo bem contigo.
Estou a passar por uns problemas, e minha cabeça ñ anda boa, + vou até o final nesse desafio viu.Vamos que vamos.
Pode ter pouco dinheiro no cofrinho, + vou até o final..kkkk
Falando em desafio....
As incrições vai até hj p um novo desafio como o outro q participamos, lembra?
Fiz minha inscrição.
Por que vc ñ vem com a gente?
Foi tão gratificante ver vc ganhar da outra vez.
Força na peruca amiga.
Desejo um ótimo domingo e curta bastante sua familia linda.Beijocas

Andy disse...

rotina de trabalho é mesmo muito cansativa, amiga, mas daqui a pouco vc se organiza e estará td bem, quem está sofrendo é o maridão nee? mas é só aproveitar os findes com bastante qualidade.
não se preocupe com a balança que a danada da menstruação é a responsável po risso.
mas aqui, estou querendo comprar uma balança dessa, sempre ouço falar, mas não sei é qual, me diz ai tuuuuuuuuuuuuuuuudo:marca, tipo e site que vc comprou please...
bjus lindona e abuse mesmo do salão no próximo pagamento..merecemos isso de vez em sempre!!

Isabela disse...

Oi amiga!!! Tava com saudade de vc !
Nem deu pra passar aki essa semana,aff tantas coisas...
Tbm tava com problemas na net,ñ coseguia comentar nos blogs enfim,mas o q importa é q tô aki hehe!
Não esquenta ñ trabalho é assim mesmo,tudo no início é cansativo depois c acostuma.
UM GRANDE BEIJO!
BOM FDS!

cacau disse...

amiga, obrigada pelas palavras lá no blog! Adoro seus posts e seu jeitinho de escrever, me identifico muito. Realmente trabalho cansa muito ainda mais na área de saúde, a preocupação e o stress são maiores!
bjs e boa semana!

Anônimo disse...

Nem me fale que trabalhar cansa tanto rsss
eu ainda não comecei e vou ter que dar aulas, participar de reuiniões e etc e ainda terminar minha tese...

ufff já fiquei exausta!

mas o importante é permanecer "ligada" e se cuidando!

beijos e boa sorte!

Danny disse...

Ola linda, Bom dia.
Estamos juntas em + um desafio, vamos que vamos.
Nesse desafio quero ir até o final.
Mts vezes na minha vida paro no meio do caminho,dessa vez quero ir até o final.
Desafios me ajudam mt.
Estou tendo sintomas de depressão.
Preciso buscar por mim, e tenho feito isso dia a dia.
Desejo um lindo domingo em familia.Beijocas

Adriely disse...

Oi liinda..
td beem..
to aqui na luta constante pelo o peso..
e sou nova por aqui e estou procurando colegas na mesma luta =D
bjim

Márcia Mota disse...

Oi Nati, tudo bem? que correria né??
mas é assim mesmo menina, o importante termos saude p enfrentar cada dia, e como vc fala, um passinho de cada vez.só e dificil não poder estar com o maridão, isso sim é dificil...beijos amiga, fica com Deus e uma linda semana p vc!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails