MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Boa tarde, meninas!

Nesta semana as tarefas do desafio mudaram um pouco. O básico manteve-se: água, chá, frutas, creme, salada e postar o menu. Mas os exercícios aumentaram alguns minutos (tudo bem, eu já fazia mais) e agora tem um vídeo lá no site do desafio que também pontua, mas isto eu não vou fazer, me falta tempo, e estou satisfeita com minha rotina de exercícios. Ganhamos 30 pontos por fotografar nossos produtos de beleza, e mais 10 pontos se comermos peixe (5 se enlatados). Eu como adoro peixes e moro numa cidade praiana, amei! Por outro lado, não podemos comer doces nem chocolates, o que me deixa tristinha, tristinha... O pior é que minha menstruação chega em 7 dias e ficar sem chocolate na TPM é praticamente impossível, mas vou tentar com todas minhas forças!!!

O selinho fofo lá de cima ganhei da amiga Kilos de mim, que teve a iniciativa de fazer este desafio, e que sempre dá uma passadinha no meu bloguinho, para fazer um elogio; obrigada, linda! As regras são responder às questões abaixo e dedicá-lo a 10 amigas. Vou aproveitar o assunto e já fazer a tarefa especial da semana, que é justamente fotografar nossos produtos de beleza!

1) Qual o perfume que usam/recomendam?
Eu sou muito, mas muito chata para perfume. Então gosto de um e compro, e ele demora muito tempo para acabar, pois só uso de vez em quando. Aqui é muito quente, e eu fico meio sufocada se uso perfumes fortes. Atualmente estou usando o Lovely, da Sarah Jessica Parker.

2) Qual o creme de rosto que usam/recomendam?
Uso o Gel Facial Revitalizante da Avon para uso noturno, que tem uma textura maravilhosa, em gel, que deixa minha pele bem fresca (porque tenho a pele oleosa, aí fico com espinhas quando uso produtos muito oleosos).

3) Qual o creme anticelulítico/reafirmante que usam/recomendam?
Uso o Nutrilift da L'Oreal. Já tinha ele há muito tempo e não usava, mas comecei a usar por conta do desafio e adorei como minha pele ficou mais firme e jovem, tanto que ele já acabou e eu tive que comprar outro!

4) Qual a espuma de cabelo que usam/recomendam?
Não uso espuma (imagino que seja mousse, heheeh) pois meu cabelo é bem tranquilo, só uso shampoo e condicionador...

5) Quais os vossos rituais de beleza matinais?
Bem, eu acordo, escovo os dentes, me arrumo e vou para a academia. Faço ginástica às 7:00, tomo banho na própria academia, lavo os cabelos, passo desorante, passo creme antiflacidez no corpo e um batom, e estou pronta para o trabalho. Não gosto de usar perfume todos os dias, mas as vezes passo um hidrante com um cheirinho de limão delicioso!

Agora, as indicações:
1. Anny
2. Claudia
3. Narcisa
4. Andressa
5. Cacau
6. Ju Facchin
7. Danny
8. Lualis
9. Sammy
10. Claudinha

E eu ganhei este (novamente, hehehe) da amiga Andressa, então posto novamente, mas não posso indicar! Obrigada amiga, eu realmente amo ganhar selinhos, mesmo que já os tenha!

Agora, voltando, as tarefas de hoje do Desafio Less is More são:
- Beber 1,5 litros de água (2 pontos) » OK;
- Beber 2 xícaras de chá (2 pontos) » Não;
- Comer duas frutas (2 pontos) » OK;
- Passar creme antiflacidez (2 pontos) » OK;
- Comer salada no almoço ou jantar (2 pontos) » OK;
- Postar o menu (2 pontos) » OK;
- Almoço ou jantar com peixe (10 pontos ou 5 se for enlatado) » OK;
- Não comer doces nem chocolate (10 pontos) » OK;
- Fazer 40 minutos de exercícios (10 pontos) » Hoje não;
- Fazer 30 abdominais (5 pontos) » Hoje não;
- Fazer 30 flexões (5 pontos) » Hoje não;
- Fazer 10 minutos de exercícios com pesos (5 pontos) » Hoje não;
- Fotografar meus produtos de beleza (30 pontos) » OK.

Portanto, fiz um total de 60, que já estão na Tabela de Tarefas.

Meu Cardápio Fotográfico
10:001 pão francês sem miolo com 2 cc margarina light e 1 goiaba, 3 pontos
14:001 cacho de uva, 2 pontos, pois era grande
15:301 hambuger de merluza assado no forno, 1/2 xícara de arroz, 1/2 xícara de vagem e salada de alface, 7 pontos
19:30pizza de frigideira integral com 2 fatias de mussarela e azeitonas, 5 pontos
Total Geral: 17 pontos

9 comentários:

Danny disse...

Ola linda.
Adoro a organização dos seus post...
Tentei fazer uma tabela p o desafio, + quando vou postar fica uma porcaria..kkkkk
Continue assim com esse jeitinho lindo e organizado de postar.
Sobre o chocolate, somos duas q ñ consegue ficar sem chocolates no periodo mestrual...
Desejo uma ótima semana, força no desafio viu.
Obg pelo selinho.Parece q essa semana foi a semana dos selinhos..kkkk
Beijinhos

Andrea Hulewicz disse...

Q lindo esse selinho dos cosméticos, muito fofo mesmo e chique rsrs, adorei ver suas coisinhas!

Ah então esse eu não tinha ganho ainda hahaha!!!!

E esse desafio eu só não entrei mesmo por causa das atividades físicas!!!Mas as propostas são bem bacanas né?

Tenha uma linda semana tá? Se cuida =D Bjuss

Loyola disse...

uau eu bem que queria ter esse cuidado todo... embora já esteja melhor ainda não passo o creme todos os dias!!! MAs vou ver se melhoro :)
beijocas* e uma óptima semana!!!! e tenho a certeza que se se mentalizar consegue mesmo ficar sem os chocolates por uma semana!!! ;) boa sorte e muita muita força! :)

Luális Alves disse...

Passando pra agradecer a presença e o apoio... Vc me ajuda muito, viu? Seus conselhos sempre vem a calhar. Sei que ando meio deprê, mas vou melhorar...
Grande Beijo e Boa Semana!!!

Kamila disse...

vixii eu tbm sou uma negação por causa do chocolate, minha cartela de anti acabou e eu ja estou parecendo uma forminginha....socorrooo haahuha


bjos lindona...boa sorte

NÉBIA disse...

oi!!!!Nossa eu achei uma graça esse selinho novo!!!!Mto fofo...bju e parabéns pelo cardápio...

Em Busca da Felicidade disse...

obrigada pelo selinho amiga bjssssssss otimo inicio de semana...

Eydu disse...

seu cardapio de hj ta lindo deu ate invenja
boa ta amiga rsrsrs
o meu foi ate bom ate o jantar que foi pizza aia ai ai
bjim
boa semna

clau disse...

Olá linda
Obrigada pelo selinho, tb sinto mto a sua falta, estranhei vc andava mais desaparecida :). Eu ando animada, até ando a portar-me mto bem :) veio minha TPM este sábado e não comi doces e fiz a RA direitinha e noto que o meu marido esta feliz com a minha força de vontade, vc tb esta-se cuidando que eu vejo nas fotos que coloca aqui :)
um beijinhos mto grande da amiga de Portugal

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails