MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Desafio Less is More
Tarefa28010203040506
Beber 1,5 litro água (2 pontos)xxxxxxx
Comer 2 frutas (2 pontos)xxxxxxx
Passar creme antiflacidez (2 ptos)xxxxxxx
Tomar 2 xícaras de chá (2 pontos)--x---x
Salada no almoço ou jantar (2 ptos)xxxxxxx
Postar o menu (2 pontos)xxxxxxx
30 minutos de exercício (10 pontos)-xxxxxx
Fazer 20 abdominais (5 pontos)-xxxxx-
Fazer 20 flexões (5 pontos)--x-x--
5 refeições “só sopa” (20 pontos)x-x-xx-
Não comer frituras (5 pontos)xxxxxx-
Pedicure e postar foto (30 pontos)------x
Total Diário15303730353052
Total Acumulado Semana154582112147177229
Total Acumulado Desafio154582112147177229

O que fiz de bom:
1) Estou bebendo bastante água;
2) Estou comendo mais frutas, saladas e legumes;
3) Estou criando o hábito de passar creme no corpo todos os dias;
4) Adorei postar o menu fotográfico, me dá uma noção melhor do que comi;
5) Estou consolidando o hábito de fazer exercícios;
6) Estou bastante motivada por este novo e diferente desafio.

O que preciso melhorar:
1) Criar o hábito de tomar chá;
2) Preciso me planejar melhor, pois esqueci de tomar a última sopa.

2 comentários:

Eydu disse...

Nath
posso te perguntar uma coisa
vc sempre fala de comer sem ta em frente da tv ou do pc
comer se concentrando na comida
so que nao consigo
eu como sempre fazendo outra coisa pq vou parando e fico satisfeita + rapido
e se comer sozinha como nao tenho + nada para fazer acaba rapido e acabo comendo +
que faço ???????????

*Marli* disse...

Oi querida! admiro sua determinação: ontem abusei do sorvete (meu fraco) essa semana fazer tudo direitinho...
Firme no seu desafio!
Beiju

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails