MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Ótimas notícias! Minha semana perfeita foi recompensada e eu emagreci 1 quilo! Estou pesando 77,5 quilos, o que é maravilhoso! Estou muito feliz! Vou fazer tudo certinho nesta semana, e mentalizar que estarei com 76,5 no próximo sábado. Querer é poder!

Vocês sabem que eu tinha o creme antiflacidez já há algum tempo, ele veio de brinde num outro creme que eu comprei, e eu nunca usava. Aí, quando surgiu o desafio eu passei a utilizá-lo duas vezes por dia, conforme as instruções. A flacidez não desapareceu (afinal, só cirurgia resolve), mas estou sentindo minha pele mais jovem, mais firme, é muito legal! Mais um efeito colateral deste desafio maravilhoso!

Também fiz as unhas do pé, com uma cor linda, Mascavo, da Colorama. As das mãos foi com Champagne, da mesma marca. Odeio meu pé, tenho um dedão do tamanho do mundo! Mas tudo pelos 30 pontinhos...

Fato negativo: ontem esqueci que não podia comer frituras esta semana e falei para as crianças que hoje comeríamos pastel, aí não deu para jantar sopa (para ganhar os 20 pontinhos do desafio). Paciência...

Agora um fato positivo: fui no centro comprar toalhas e roupas de cama, e havia me programado para não comer nada. Paramos em uma lanchonete que tem uma empada de palmito deliciosa (minha perdição!!!). Eu resisti e só tomei uma água, pois não havia programado comê-la hoje.

Então, eu faço jacadas "préprogramadas". É assim: eu não consigo ficar sem comer besteira, então aos finais de semana me programo, compensando calorias durante o dia para poder me deliciar com estas delícias. Hoje foi o pastel de palmito e o chocolate. Eu faço assim para conseguir fazer os dias de segunda a sexta perfeitos! Se eu me programo, os pontos dos Vigilantes do Peso acabam não fugindo muito. Neste caso só passaram 3! Amanhã, continuo a dieta com força total!

As tarefas de hoje do Desafio Less is More são:
- Beber 1,5 litros de água (2 pontos) » OK;
- Beber 2 xícaras de chá (2 pontos) » OK;
- Comer duas frutas (2 pontos) » OK;
- Passar creme antiflacidez (2 pontos) » OK;
- Comer salada no almoço ou jantar (2 pontos) » OK;
- Postar o menu (2 pontos) » OK;
- Não comer frituras (5 pontos) » Ops, comi um pastel;
- Fazer 30 minutos de exercícios (10 pontos) » OK;
- Fazer 20 abdominais (5 pontos) » Hoje não;
- Fazer 20 flexões (5 pontos) » Hoje não;
- Fazer o pé e postar a foto (tarefa especial da semana) (30 pontos) » OK;
- Comer somente sopa em 5 refeições, durante a semana (20 pontos) » Ops, só fiz quatro.
Portanto, fiz um total de 52 pontos, que já estão na Tabela de Tarefas.

Meu Cardápio Fotográfico
11:151 pão com 1 fatia de queijo mussarela, 1 xícara de uvas e 1 barra de cereais, 7 pontos
15:30bolo de legumes, salada de couve flor, 1 creamy light congelado (vira um sorvete delicioso), 7 pontos
19:451 pastel de palmito + 1 cc óleo (pois estava meio oleoso) e 1 goiaba, 5 pontos
19:452/3 do Talento Intense Nuts, 6 pontos
Total Geral: 25 pontos

4 comentários:

cacau disse...

Olá querida, adorei o seu blog , espero que o meu um dia fique assim, parabéns pelos quilos perdidos, sigamos em frente sempre
bjs

Andrea Hulewicz disse...

Mas q ótima noticia =D Fico feliz por vc!!!

Ai amiga, pior q hj no churrasco eu machuquei meu joelho e doeu tanto, tenho certeza q vou ter q fazer mais fisio :/ Amanhã no blog conto e vou postar umas fotinhos, mas fiquei bem chateada afeeee, mas vamos ver segunda o q o médico fala...

Beijos e boa noite!!!

Mariana disse...

Parabéns pelo emagrecimento, show.
Bjocas

Em Busca da Felicidade disse...

parabéns amiga sucesso bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails