MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Bom dia! Esta semana mentalizei 75 quilos e ganhei mais do que pedi: 74,5!!! Nem acreditei, em pleno período menstrual consegui emagrecer!!! Fiquei muito feliz! Agora, meu próximo peso ideal é 73,7, que é a segunda meta do Vigilantes. As metas deles são 10% do peso, então a primeira foi 91 - 9,1 = 81,9 (consegui em 9 semanas). A segunda é 81,9 - 8,1 = 73,7, que, se tudo correr bem, alcançarei na semana que vem, após 12 semanas. Próxima mentalização: 73,7, 73,7, 73,7, 73,7... Cada vez mais perto da casa dos 60!!!!

Ontem finalmente consegui visitar vocês (não deixei recados, mas hoje eu volto com tudo)... E descobri que ganhei vários selinhos, que me deixaram ainda mais feliz!
O primeiro veio da amiga Dea que sempre me visita, deixa vários recadinhos, que eu amo!, mas também da Eydy que está emagrecendo loucamente, parabéns, continue assim!; e da Lídia Carla, uma amiga linda que está passando por uns dias difíceis e, mesmo assim, continua firme na R.A. E também da Lela (falo dela ali embaixo). Obs: E logo depois que postei, a Cacau (amiga na luta contra os quilos, também muito guerreira) e a Tatha (outra flor, maravilhosa e muito esforçada) me deram este selinho. Obrigada amigas, amei!

As REGRAS são:
. Postar o selinho no blog;
. Dizer quem te indicou;
. Indicar 12 amigas para brincadeira;
. E responder duas perguntas:

1) Quais os cinco alimentos / bebidas que você incorporou na sua dieta depois que começou a RA? Salada, este foi o mais espantoso! Antes eu odiava, agora não consigo comer sem um verdinho (me dá peso na consciência, hehehe); Granola, que sempre gostei, mas não tinha um hábito tão regular; Água (a mesma coisa); Queijo branco, eu sempre gostei de queijos, mas comia mais mozzarela, que é mais gorduroso; e Kiwi, que eu gostava mas não comia tanto.

2) Quais os cinco alimentos / bebidas que você evita comer depois que começou a RA? Doces, principalmente chocolate; manteiga e creme de leite; e a lasanha da minha mãe!
O segundo selo, recebi da Andressa, lutadora, complicada e perfeitinha como todas nós, da Eydy (UHU duplo) e da Loyola, minha amiga do outro lado do mundo que sempre me apóia!.

As REGRAS são:
. Dedicar a 6 amigas que te animam e te deem força.
. Dizer 2 defeitos seus: Sou muito exigente, com os outros, mas principalmente comigo mesma; e não tenho muito senso de humor, levo as coisas muito a sério.
. Dizer 2 qualidades: Sou muito leal e muito dedicada a tudo o que faço.
. 1 Música que seja a trilha sonora da sua vida nos últimos dias: Your song, do Elton John (na verdade ela é a trilha sonoro da minha vida e ponto, amo esta música).
. E por fim, dizer uma frase que você use como mantra: NÃO DEIXE UM LAPSO VIRAR UM COLAPSO. Como sou perfeccionista, tenho a tendência e desistir se faço uma coisinha errada, então preciso sempre me lembrar que errar é humano, e eu não posso desistir se faço algo errado.

Este eu ganhei da Lela (uma flor maravilhosa que apareceu neste meu jardim e eu aprendi a amar, mesmo a distância) e, aparentemente, posso indicar para quem eu quiser!
Este também veio da Lela. Tenho que responder a seguinte pergunta: O que é ser uma Diva? Para mim, ser diva é ter certeza de que me amo, e sou capaz de conseguir o que me proponho!

Então vou misturar tudo e indicar os quatro selos para as seguintes 12 amigas (que vão pegar o que já tem e ignorar o que não tem, ok?):
1. Dea
2. Eydy
3. Lídia Carla
4. Andressa
5. Loyola
6. Lela
7. Claudia
8. Priscila
9. Kilos de mim
10. Mariana
11. Ju Facchin
12. Tatha

Obrigada, queridas amigas, por cursarem este caminho comigo, me dando forças na hora certa! Beijos a todas!!!

Este é o novo desafio que estou participando. Na última etapa, a do Verão, eu fiquei em 2º lugar, com 7,97% de perda de peso, totalizando 6,8 kg a menos na balança, com muito orgulho! Espero repetir esta façanha novamente! No entanto, estou atrasadérrima! No dia 22, segunda feira, eu deveria ter feito uma "lição de casa", mas não consegui. Estou fazendo agora! Antes tarde do que nunca!

1. Pegue seu cardeninho ou agenda no dia de hoje e escreva uma frase de motivação para você: NÃO DEIXE UM LAPSO VIRAR UM COLAPSO;
2. Enumere os hábitos que você deseja cumprir esta semana:
» Não comer doces de 2ª a 6ª (acabei não conseguindo, foram doces light, mas eu comi)
» Fazer exercícios com peso 2ª, 4ª e 6ª (OK)
» Fazer exercícios aeróbicos todos os dias (OK)
» Comer apenas 22 pontos(OK);

3. Agora sabe aquela viciozinho delicioooso que você não resiste e sempre exagera? Risque-o do seu cardápio esta semana. Seriam os doces, mas falhei (também com TPM ninguém merece)!
4. Todos os dias de manhã leia sua proposta e pense: Faltam apenas ___ dias para cumprir esta proposta. EU CONSIGO!
5. Caso haja deslizes e você "quebre as regras", não se desespere! Estresse engordaaa!! Anote qual regra você quebrou, quando e em que situação. Assim você vai poder analizar para não cair na mesma armadilha novamente: Eu comi doces pois estava hormonalmente desequilibrada. Mas ainda não sei como lidar com isso. Mas pelo menos foram doces light, então o estrago não foi grande!

12 comentários:

cacau disse...

também estou nesse desafio, é o meu primeiro
bjs e boa sorte

Eydu disse...

obrigada pelos selinhos
bjim
otimo fds

Isabela disse...

Yupi!
Que bom amiga q vc conseguiu mais uma vez eu tbm tô feliz igual,tbm tô firme!
E esse desafio vai bombar tô na expectativa!!
Adorei sua visitinha viu?!
BJOS!

Loyola disse...

oi miga!!! obrigada pelos selinhos!! adorei! :D e é, realmente o nosso desafio pessoal termina a 29/03, vamos a ver qual será o peso final! ;) você está super, hiper, mega de parabéns!!! adoro olhar a lateral e ver que vc está bem certinha com os exercícios! Quem dera eu poder dizer que estou tão certinha quanto vc nos doces mas estaria mentindo! Mas o facto é que reduzi imenso!!! Portanto considero objectivo atingido ;) E o exrcicio também tenho feito, pode até falhar algum dia ams no seguinte compenso e portanto em média penso que até tenho feito mais de 30min de exercicio diário!!! ;) até porque como nem tenho carro acabo por caminhar imenso!!!
Mais uma vez obrigada pelo seu apoio incondicional! adoro vc!! :) beijocas* e força na peruca!!! tenho a certeza que para a semana vc terá sucesso!!! 73,7 cravadinhos na certa! ;)

Andressa Santos disse...

Brigada linda pelo selinho amei
BjOoO***

Soraya disse...

Olá! Passei pra desejar um bom fds light. Bjs!

Karla disse...

Vc viu 0,4gr,mas já é alguma coisa né...Beijos obrigada pelaforça, BOMFINDI

Erase Pounds disse...

Muitos parabéns pelo peso perdido, ainda foi mais do que idealizaste!! Estás no bom caminho! Bom domingo! beijinhos

Andrea Hulewicz disse...

Oi Nath!!!

Ah imagina, eu passo pq gosto de ver seus cardápios, vc posta tudo bem bacana e tem dicas legais tb =D

Vc nem sabe o que comprei hj... uns 12 kiwis em sua homenagem hahaha!!! Passei no sacolão e vi lá num potinho plástico super bonito os kiwis e pensei, a Nath fala tanto vou levar, pq q eu me lembre comi poucas vezes e estava querendo variar as frutas, só não sei quando ele está bom pra comer... é qd está molinho?? Qts dias mais ou menos ele dura? Guardo fora ou dentro da geladeira? Rsrsrs, burrinha né?

Na dieta dos pontos tem 10 pontos!!!

Os selinhos eu peguei na semana mesmo, mas vc sabe que agradeço muito, quer dizer q vc se lembra de mim e isso é ótimo!!!!

E essa coisa de mentalizar peso hein? Hmmm maravilha, tô gostando de ver, parabéns mesmo, vc merece =D

Um ótimo domingo pra vc, bom descanso!!! Bjussss

Em Busca da Felicidade disse...

sim sim amigaaaaaaaaa verdade. cria sim é otimooooooooooo olha parabéns pela nova pesagemmmmmmmmm amanhã eu posto \ minha bjssssssssssssssssssssssss

cacau disse...

amore, meu e mail é claudiahardmann@hotmail.com
Aguardo ansiosamente as dicas da tabelinha!
bjs

*Marli* disse...

Oi querida!
Como me emociono com seus elogios... bah! sabe que sou uma manteiga??? aha!
como minha amiga é decidida e forte e capaz! se todoa nós tivessemos essa vontade já estariamos fininhas, he, he!
*
Aprecio sua determinação e gostaria muito de ver você incorporar à sua dieta o chá de oliveira que é "barato" e te daria mais um um apoio.
Vou ver qual selinho não tenho!
Você tá indo tão bem que em pouco tempo se tornara uma palestrante do V.P, pode ter certeza!
Um grande beiju e semana de paz!

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails