MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Bom tarde, meninas!

Finalmente, após um longo e tenebroso inverno, estou me sentindo melhor... Finalmente consegui voltar à dieta. Ontem foi um dia ótimo, mesmo tendo comido sobremesa, e hoje será ainda melhor, pois vou fazer exercícios!

Outro fator de animação é que hoje fui levar os documentos faltantes na Prefeitura, agora só me falta aguardar a chamada. Parece que vou trabalhar com Oncologia Infantil. Estou mais aliviada, pois fiz um estágio de Psicologia da Saúde durante um ano, e já atendi crianças no hospital e adultos com câncer, mas imagino que será muito difícil atender as crianças doentes, as famílias... Mas estou bastante animada, pois é uma área que gosto!

As tarefas de hoje do Desafio Less is More são:
- Já bebi 1 litro de água, e beberei os 500ml restante até a noite (2 pontos);
- Já comi uma fruta, comerei a outra até a noite (2 pontos);
- Passei creme antiflacidez, e passarei novamente a noite, antes de dormir (2 pontos);
- Não comei salada no almoço, mas comi no jantar (2 pontos);
- Estou postando o menu (2 pontos);
- Não comi frituras hoje (5 pontos);
- Fiz 60 minutos de caminhada (10 pontos);
- Fiz 200 abdominais (5 pontos);
- E mais uma aula de pernas (infelizmente não pontua).
Portanto, fiz um total de 30 pontos, que já estão na Tabela de Tarefas.

Segue meu cardápio, vou postando aos poucos durante o dia:
09:301 pão na chapa com 2 cc de margarina light e 1 xícara de leite desnatado, 5 pontos
11:301 goiaba, 0 pontos
13:151 porção de sobrecoxa, 1/2 xícara de arroz e 1 danete light, 8 pontos
17:301 esfiha de queijo branco, 5 pontos
20:30bolo de legumes, salada de alface e 1 kiwi, 6 pontos
Total Geral: 24 pontos
Ainda não consegui fazer os 22 pontos previstos para continuar emagrecendo, já que agora meu peso é menor...

17 comentários:

Mariana disse...

Amiga, que lindo o seu quadro cardápio. Vc é fera, hein.
Bjussssssss

Anônimo disse...

Oi amiga aqui ta um calorão de matar! Já li em vários blogs as meninas dizendo que tá fazendo um friozinho gostoso, dá até uma invejinha branca... aqui nunca mais nunca fica frio sério sério... Em Roraima é o estado mais quente do Brasil as vezes perde pra teresina...
O cardápio tá indo bem né... um beijo flor ;*

Patrícia disse...

amiga me ensina a fazer essa tabelinha?
vc esta indo bem,só não entendi os pontos,como funciona?
bjos e boa semana

Priscila Mesquita! disse...

OI meu anjo... tambm estava morendo de saudades, ando devendo algumas visitinhas mas estou tentando colocar em dia... Fiquei mto feliz em saber q msmo depois dessa sua semana dificil vc conseguiu emagrecer... PARABÉNS!!!

vou parar d comentar q tenho q atender meus clientes, hoje esta dificil aki na oficina... que bom!!!

1000 BJOS!!!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Nath, fico feliz em te encontrar mais animada!!! O desafio vai ajudar muito mesmo!
Continue firme e vamos arrasar em março!

Beijocas **

Unknown disse...

ola
vi seu blog atraves de outro o quero sair perdendo.vc disse q tem o livro Body For Life
como e?facil de seguir.pode fazer os exercicios em casa.a dieta e cara. se puder me responder.so achei ele caro pelo que disseram,mas sevaler apena tenho medo de comprar e nao gostar.comprei o livro dieta das notas e ta quardado disseram q e bom.limas nao segui.
bjs se puder me resp por emil,nao tenho blog grata sera vale a pena?
vanuza
meu email:deixandodesergg@hotmail.com

Pritt disse...

Oi

Amei seu blog e já estou seguindo!
Força e garra nessa semana que está começando.
Já trabalhei com crianças portadoras de HIV e adultos, com crianças foi mais difícil sim, mas a recompensa também foi muito maior.

Super beijo!

Gezinha disse...

Tb estou participando do desafio!
Força e Fé!
Abraços
Gezinha

NÉBIA disse...

É tão bom fotografar o q agente come eu adoro olhar os blogs e ver fotinhos....dá um animo pra gente...Realmente trabalhar com crianças com cancer deve se r bem gratificante ,mais acho q tb muito doloroso...mais é algo q vale apena msm assim ,e se vc gosta melhor ainda!!!Boa sorte!!!Bjus

Dayanne Sales disse...

Oi, Nathi! Tô adorando essas fotos todas das suas refeições. E amando sua empolgação. Da pra sentir daqui a energia boa. Beijos e ótima semana!

Dayanne Sales disse...

Ahhh... Obrigada pelo selinho! Amanhã eu coloco no meu blog. Vc é linda demais!!! Bjs

Patrícia disse...

Amiga obrigada pelo carinho em responder minhas duvidas,acho que essa parte de contar pontos deve ser parecida comigo contando calorias,kkkkk
vou te mandar meu email.
bjos

Lídia Carla disse...

Oi,
Obrigada por estar sempre no meu blog.
Seu apoio é muito importante!
Tem selinho pra vc tá?
Beijos!

Ju Facchin disse...

Oie, eu comecei o desafio pq vi vc falando aqui nem conhecia o blog do desafio.
Menina meu cardapio era uma porcaria, ja emagreci antes contando os pontos da dieta dos pontos, mas passava muita fome, comia tudo industrializado, frituras, refri, agora nao, as vezes me sinto ate cheia demais, e to emagrecendo, mas isso tem 2 meses + - , foi depois que vi que quero emagrecer e permanecer magra.
Bjs e bom desafio pra vc.

Dri disse...

Dizer o que???!!!! PARABÉNS!!! Você é já é uma vencedora!!!

Carla disse...

Olá linda
Os "pill's" são os comprimidos receitados pelo nutricionista.
Bjinhos
Até mais ler

line disse...

meu erro é agua , em dias chuvoso e frio , quase nao tomo !! o cardapio ta apetitoso hummm.
beijossssss

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails