MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Olá, meninas!

Hoje foi um dia bem corrido, fui levar a papelada lá no RH da Prefeitura, eles aceitaram a declaração do CRP, mas ficou faltando alguns documentinhos (o histórico escolar e a carteira de trabalho, apesar deles não irem me registrar, já que serei estatutária!). Também fui fazer exame médico, falta fazer hemograma, e outros, mas quanto a isto estou tranquila, pois 10 quilos atrás (hehehe) fiz estes mesmos exames e deu tudo bem, imagina agora, os índices devem estar melhores ainda. Pedi o histórico na faculdade, já tenho o papel para abrir a conta, falta pouco! Agora a ansiedade é para minha menstruação parar e eu poder fazer exame de urina, e descobrir onde vou trabalhar. A moça do RH só disse que provavelmente eu iria para a Secretaria da Saúde, mas ela não tem certeza de nada, só vai saber quando voltar minha perícia médica...

Outra novidade é que, como só vou trabalhar daqui a 30 dias, posso ir viajar. Será uma viagem rápida (3 dias) pois está muito caro tudo... Quero ir a um hotel fazenda lá em Socorro onde tem vários esportes: arvorismo, corredeiras, escalada, rapel, tirolesa. Assim as crianças ficam felizes e eu também, pois poderei queimar as calorias que ingerir a mais!

Minha RA está aos poucos voltando ao normal, eu estou conseguindo controlar a ansiedade de outras maneiras que não comendo, e isso me deixa muito feliz e orgulhosa de mim mesma... Sinto que estou entrando em uma nova fase da minha vida: novo emprego, novo peso, nova cabeça para conseguir lidar com tudo isso...

Estou notando que estou ficando muito ansiosa, mais do que antes, quando comia para lidar com isso. Isto significa que antes eu afogava a ansiedade em comida, mas que agora não faço isso, mas também não sei como vai ser, quero dizer, o que eu faço com esta ansiedade monstra? Isso ainda vou ter que descobrir!

18 comentários:

:::Renata::: Colocando um Ponto Final disse...

Puxa, Nath! Tô muito feliz por você... É muito bom ver alguém realizando seus objetivos... parabéns!!
Vc vai continuar conseguindo tudo o que quer...
E ótima viagem pra vc! Aproveite bastante!!

Beijao

:::Renata::: Colocando um Ponto Final disse...

Ahh!! Vc gosta de artesanato, algo assim? Pode ser uma boa pra lidar com a ansiedade...

beijoo

Andrea Hulewicz disse...

Que bacana q está dando tudo certo!!! E vc ainda vai poder viajar e tirar uns dias pra colocar tudo em ordem antes de começar a trabalhar mesmo =D

Se vc descobrir o que faz com a ansiedade vc me avisa? Rsrs, tô precisando muito!

Beijos **

Loyola disse...

sabe o q vc pode fazer? exercicio!!! nada melhor para controlar ansiedade! ainda melhor que comida, porque não deixa vc com remorsos depois! ;) beijinhos*

Tatha Talitha disse...

ameeii seu blog viu
to te seguindo ^^

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Oi Flor, que bom que ainda dará para curtir as férias do maridão....
Fica com Deus,....

Olha e concordo com Loyola... corre um pouco quando estiver ansiosa... isso ajuda... bjo

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Flor, estou de volta, Graças a Deus meu irmão conseguiu arrumar meu filhinho...
É me viciei nesse negocio de blog...
Pode deixar que mando vc sim pra ergometrica...kkkkk

bjocas

line disse...

coisas boas acontecendo que maravilhaa né. beijao

Anônimo disse...

Vishe eu sou muito anciosa também, esse é um grande problema pra mim. Quero comer tudo na minha frente e rápido... temos que nos controlar né.. beijos!

Renata C.P.F. disse...

Nath,
Eu tinha pensado em sugerir vc fazer bijuteria, ou bordar algo... porque tem várias revistinhas mostrando modelos, ensinando como fazer... e é útil, pode ser usado e de repente, "sem querer querendo", até pode dar um dinheirinho extra!!! :))
Já que vc é perfeccionista (como eu!!), pode começar copiando ideias... e quando se sentir mais segura, vai criando coisas, fazendo a sua própria arte... ;)
Então o saldo é mais que positivo: peso extra eliminado e dinheiro extra entrando... ehhehe... tudo de bom!!

Outra coisa que acho muito legal também é arte com recilagem... vc bota a cabeça pra funcionar pra aproveitar um monte de coisa que iria pro lixo e não teria utilidade. Tem muita coisa na internet sobre isso!!

:))
beijoca, linda.
Ótima sexta!!

Mariana disse...

Oi Nati, parabéns pelo emprego,fico feliz por vc
Continue firme na RA>
BJUssssssss

Andrea Hulewicz disse...

É verdade, talvez se eu comer um lanche a tarde e algo leve no jantar consiga controlar essa vontade... mas não queria comer pão de manhã e a tarde tb... vc acha isso muito ruim??? De manhã vc costuma comer o que???

Bjus

Mariana disse...

Nathi tem + 1 selinho pra vc no meu blog.
Bjusssssss

*Marli* disse...

Oiiiii!
Tô acompanhando seu processo pq já passei por isso e é gostoso, muita ansiedade mas muito gostoso; tudo tem cheirinho de primeira vez!
Voce faz certo em viajar, dar um rilex! rs! vai detornar tua ansiedade e sem brincadeira: trabalho manual ajuda muito! embora sejamos mulheres ultramodernas (ui!) nossas avós sabiam o que faziam e nas horas de pico invento até um croche, colagem, faço umas coisinhas mais ou menios mas meus panos de prato são lindos! boa dica? rs?
Um Beiju.

clau disse...

Olá Linda,
ainda bem que esta a correr tudo bem com a sua vida :) e que bom férias, mesmo q sejam 3 dias é mto bom :). Olha uma boa para a anciedade é o Yoga :), ou fazer jardinagem , mesmo q seja em vazos, plantar salsa, coentros , ervinhas para a sua comida, algo assim ajuda sempre :).
Já coloquei a foto de um Danacol lá no blog é da danone
bjs

Anônimo disse...

Olá, dê uma passadinha lá no blog pra ver as novidades sobre o desafio.

Participe e Ajude à Divulgar

1º Desafio - Quero Sair Perdendo 2010

www.querosairperdendo.blogspot.com

Beijos

Priscila Mesquita! disse...

Olá... pode deixar ja vou lhe passar o endereço pra vc vim me encher de porrada...rsrsrs!
Vc tem 41anos, só que qm tm 21 e quase as mesmas metas de peso?
Guria Parabéns pelo emprego, pelo novo peso, pela nova vida, vc é um exemplo pra mim!!!
Aproveita mto a viagem, descansa enquanto pode q vc sabe como é a vida de trabalho.

1000 Bjosss!!!

Andrea Hulewicz disse...

Hahahaha, agradeço a sessão sacrificio viu? Tá vendo só? É assim q me sinto e acaba virando uma bola de neve pq fico comendo porcarias e ficando com mais vontade e fome e assim vai... por isso vou seguir seu conselho e da Anne, melhor mesmo comer pão do q porcarias, obrigada de coração =D
Beijosss

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails