MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Este selinho reflexivo em ganhei da amiga Mariana. Tenho que responder a estas perguntas:

Em 2009 eu...
PERDI: Quase 10 quilos
GANHEI: Autoconfiança
APRENDI: Que sou capaz de alcançar meus objetivos
MUDEI: Minha maneira de pensar a vida
BEIJEI: Muito meus filhotes
ESQUECI: Que eu mereço ser amada
EXPERIMENTEI: Novos caminhos
TERMINEI: Refeita em minhas resoluções
CHOREI: Porque o caminho é difícil
FUI: Correndo atrás de soluções
VOLTEI: A querer ser magra
SUPEREI: Vários tapas que a vida me deu

Em 2010 eu quero:
PERDER: Mais 20 quilos
GANHAR: Dinheiro
APRENDER: A nunca desistir
MUDAR: Sempre, sempre, sempre
BEIJAR: Meu maridão
ESQUECER: De nada, tudo na minha vida me fez chegar onde estou
EXPERIMENTAR: De tudo
TERMINAR: Com a tristeza
CHORAR: De alegria
IR: À Europa (sonhar pode, né?)
VOLTAR: A ser magra
SUPERAR: A ansiedade

E agora, a parte difícil: dedicar às amigas blogueiras! Pois eu gosto de todas, mas tem que escolher 5, é tão complicado! Mas, regras são regras, lá vai:
1. Michele
2. Priscila
3. Lela
4. Claudia
5. Jessica

Este é o desafio do Quero sair perdendo (não sei o nome do dono do blog), que tem vários prêmios, parece que vai ser bem legal. Quem sabe desta vez eu emagreço bastante e ganho uma bola de exercícios! Deem uma passadinha lá!

Nossa amiga Loyola decidiu que nesta quaresma vai fazer um desafio pessoal - deixar de comer doces, fazer exercícios, etc - durante 40 dias! Eu queria começar com ela, mas eu morro se não comer meu chocolatinho todo santo dia (pudinzinho light, barrinha de cereal, o que for, mas com um gostinho de chocolate)... Então vou fazer só a parte dos exercícios.
Parece que a quaresma é uma época de sacrifícios, e para mim o sacrifício do exercício é começar a fazê-lo (depois que começa fica fácil, até divertido). Assim, a partir de ontem (18/02), até o dia 29/03, farei uma hora de exercícios diarimente!
PS: Ontem fiz uma hora de caminhada, hoje não fiz exercício, pois minha faxineira está com dengue, coitada, mas fiz mais de uma hora de faxina (espero que conte, pois estou exausta)...

2 comentários:

Loyola disse...

oi nath!! Faxina conta sim... ficamos mortas de lavar wc, passar aspirador e esfregona no chão, limpar o pó, engomar roupa, enfimmm um montão de coisas chatas mas que queima muita caloria!!! Por isso tá valendo ;) Eu também tenho segurado a barra e estou desejosa de chegar no fim e chegar aos meus queridos 84kg! Vamos vamos que o caminho é longo mas certo!!! :) beijinhos

Priscila disse...

Oiii, mto mto mto obrigada pelo selinho, a cada dia que passa tenho mais certeza que escolhi a pessoa certa para seguir... e quanto aos exercicios não pode ir na academia hoje pois é a folga do meu funcionario daí tenho que ficar "presa" na oficina, e eu tambm, não consigo ficar sem comer meus docinhos!

1000 Bjosss e bom findi!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails