MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Estou menstruada há 60 dias... Sim, 60 dias! Teve uma pausa de 2 dias, mas não aguento mais. Não estava incomodando muito pois o fluxo vinha bem pouquinho, mas esta semana tudo piorou, está vindo bem forte, estou mal humorada, com um pouco de cólica, sem saco para nada e, pensando bem, pode ser por isso que eu não estava emagrecendo como antes... Retenção de líquido!
Tenho alguns miomas no útero e o médico me passou um anticoncepcional de uso contínuo que deveria parar minha menstruação, mas obviamente não foi este o efeito para mim. Ele disse que é porque eu esqueço de tomar, então eu pus o despertador para tocar, então estou há 30 dias sem atraso no medicamento, mas nada funciona! Vou na 2ª feira lá pedir para ele trocar por outro, senão não dá! Não aguento mais...

PS: Mas a dieta continua firme e forte! Só não foi uma semana perfeita porque usei os pontos flex em alguns dias, mas consegui comer sem compulsão!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails