MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60

Imagina que eu tinha acabado de postar a matéria da Veja sobre o livro Pense Magro e achei um site onde uma amiga de luta postará as 42 tarefas... É coisa de destino, não? Então a partir de hoje, vou seguir o blog da Vania.

A tarefa do primeiro dia é: Registrar as vantagens de emagrecer.
1º Ficarei mais bonita e me sentirei mais feliz quando me olhar no espelho;
2º Poderei vestir roupas mais bonitas e passarei a gostar de comprá-las;
3º Serei mais saudável e provavelmente viverei mais tempo;
4º Conseguirei andar de bicicleta com meu filho sem me cansar tanto;
5º Terei mais energia, como tinha antes (meu marido me chamava de formiguinha);
6º Sentirei que conquistei algo importante e, portanto, terei confiança de que consigo atingir qualquer meta que me propor.

Após fazer a lista, devemos classificar quanto a importância de cada motivo (a autora chama de Vantagem) em Muito Importante, Importante ou Pouco Importante para você. Acredito que todas as que eu coloquei são igualmente importantes, e já estão relacionadas mais ou menos em ordem hierárquica.

Devemos definir dois horários diários para você ler este cartões de vantagens para emagrecer. Espalhar cópias da lista e dos cartões em vários lugares para você ler e espalhar lembretes em diferentes locais para que você não se esqueça de ler a lista duas vezes por dia. Esta tarefa acontecerá todos os dias e nos preparará para conseguir vencer os impulsos e os pensamentos sabotadores de nossas metas.

Dica importante: Escreva vários cartões de enfrentamento e coloque no carro, em casa, no escritório, na bolsa, por onde você passar, pois assim não corre o risco de esquecê-lo em algum lugar e acabar comendo demais.

Tarefas de amanhã:
1) Ler o cartão de enfrentamento duas vezes ao dia (escolher o horário);
2) Pesquisar dietas para escolher um plano B no caso do Vigilantes não funcionar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails