MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
A pesagem oficial nos VP deu que eu emagreci apenas 100 gramas esta semana. Eu meio que já esperava isso, tem sido um padrão há um mês. Uma semana eu emagreço 100-200 gramas e na seguinte 1,5-1,7 quilos. Perguntei para Wilma, que é a palestrante do Vigilantes aqui de Santos e ela me disse que com ela acontecia a mesma coisa: emagrecia bastante em uma semana e pouco na outra, como se o corpo estivesse se acomodando ao novo peso. Abaixo tem um gráfico para ter uma idéia. A faixa amarela é a faixa ideal, entre 500 gramas e 1000 gramas de emagrecimento semanal:Espero que continue funcionando assim, pois esta semana eu fiz um total de 7 horas de ginástica e comi super bem... Preciso me controlar para não pensar: "Ah, não está funcionando, vale mais a pena comer de tudo e engordar de vez"! Mas eu vou continuar tentando, mesmo que este na verdade seja um platô... Não vou desistir, eu não desisto nunca!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails