MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Passar mais tempo com meus filhos;
Namorar mais;

Aproximar-me mais de meus amigos e amigas, além de fazer novos amigos;
Não ter medo da angústia, da culpa, do medo, reconhecê-los como sendo meus, repeitá-los e abraçá-los;
Continuar passando em concursos, cada vez mais bem colocada;

Passar no TRT-MG e ser chamada;

Fazer a especialização em Psicologia Institucional do LEFE;

Continuar fazendo os plantões do LEFE, para me aperfeiçoar;

Chegar aos 62kg e me manter no peso;

Reencontrar a pessoa magra dentro de mim: como ela era, o que fazia, o que sentia?;
Aprender a lidar com minhas emoções sem recorrer à comida;

Criar e manter uma rotina de exercícios;

Dar um bom exemplo de vida saudável para meus filhos e meu marido;

Cuidar melhor de mim, tanto em relação à saúde quanto à estética;

Fazer estes malditos miomas regredirem: não esquecer de tomar o anticoncepcional e tomar o chá de uxi-amarelo/unha de gato;
Aprender a dançar;

Comer mais legumes e verduras;

Começar a ganhar dinheiro como Psicóloga.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails