MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Minhas conquistas:
Finalmente eu e meu marido estamos nos acertando;
Meus filhos são lindos, saudáveis e bem educados;
Minha terapia finalmente deslanchou: agora me conheço melhor e consegui mudar algumas coisas na minha vida;
Compreendi que não preciso cuidar de todo mundo e tomar conta de tudo: isto faz parte do crescimento, meu e de minha família;
Reencontrei minha melhor amiga da adolescência;
Terminei o curso de Psicologia, após subir e descer a serra por 5 anos;

Passei em três concursos públicos (São Vicente, 12º, 10 vagas; Itanhaém, 8º, 10 vagas; IAMSPE, 8º, 2 vagas) e aguardo o resultado do TRT-MG, onde fui muito bem;
Através do plantão do LEFE, sou uma psicóloga melhor, mais atenta e presente, sou mais afetada pelo cliente e consigo utilizar melhor esta afetação para ajudá-lo;
Já emagreci 7,5kg, que nunca mais vou recuperar;

Estou aprendendo a pensar como uma pessoa magra, sem descontar minhas emoções na comida;
Finalmente entendi que mereço me cuidar, tanto emocionalmente quanto fisicamente;
Estou finalmente gostando de fazer exercícios, principalmente andar de bicicleta;
Terminamos de pagar a casa, saímos do cheque especial (pelo menos alguns dias no mês) e pagamos a fatura do cartão de crédito;
Compramos a mesa e as cadeiras da cozinha, o fogão de 5 bocas, o microondas e as cadeiras do balcão: finalmente móveis novos para a casa nova;
Estamos reciclando embalagens, juntando para a coleta seletiva, guardei todas as pilhas que usamos este ano e também o óleo de fritura.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails