MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Pela primeira vez em muitos anos me senti bonita. Por isso a foto, diga-se de passagem... Tirei várias fotos, com várias pessoas, não tive vergonha. Inclusive posso substituir a foto que tirei há uns 5 anos atrás, e que está no Gmail, no Orkut, aqui no Blogger. Já não aguentava mais me ver representada de uma maneira diferente da que me vejo... Por falar nisso, vou reorganizar minhas fotos, para ver se consigo me vizualizar magra, gorda, média, ter uma idéia de minhas fases de vida e minha aparência. Apesar de que não devo ter muitas fotos da fase muito gorda, pois preferia fugir da câmara... Mas quem sabe encontro uma foto bem feia para colocar no antes, hehehe.
A passagem de ano foi ótima, apesar de chover muito e não termos ido à praia. A comida estava ótima e eu não exagerei ontem, mas hoje não me contive e comi dois ferreiro rochers a mais e uma 1/2 fatia de torta holandesa a mais do que havia planejado. Mas fiz uma gelatina colorida com maria mole, tudo light, que ficou uma delícia!!!
Feliz 2010 para todos nós!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Oi!!!
feliz ano novo.
vi te blog no desafio de verão.
Que 2010 seja perfeito.
Beijinhos e tudo de melhor

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails