MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Não me conformei com o emagrecimento de apenas 100 gramas em uma semana perfeita: 7 horas de ginástica na semana e uma média de 21 pontos por dia. Então hoje de manhã me pesei novamente e estou com 81,2kg!!!! Mesmo ontem eu tendo comido um Cheddar McMelt, batata frita e torta de nozes de sobremesa.
Todo sábado eu me permito comer algo que estou com vontade, e compenso no jantar, o que me ajuda a manter a dieta durante toda a semana. Mas ontem eu exagerei, foram três excessos, usei 10 pontos flex no final do dia.
E mesmo assim, de ontem para hoje emagreci 600 gramas, o que não faz o menor sentido, não? Isto significa que meu corpo é maluco? Eu retenho água de um dia para outro? Não imagino, o que acredito é que este ainda não foi um platô, apenas variações estranhas de um dia para o outro... Ainda bem!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails