MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Meu padrão é começar a dieta com todo o ânimo; fazer isso por duas semanas a um mês; aí quando chego no platô ou não emagreço uma semana o que esperava, volto a comer como antes.
Ou então vou fazendo tudo perfeito... Então um dia caio em tentação e como uma barra de chocolate inteira. Aí raciocino como uma perfeita gorda: "perdido por um, perdido por mil" e saio da dieta de vez. Sinto-me culpada, e como ainda mais para me sentir bem. Mas isso não funciona (obviamente)!
Aprender com os erros do passado é o que estou fazendo agora: já reconheço o padrão e preciso mudá-lo. Quando eu sair da dieta (e isso vai acabar acontecendo), preciso me perdoar imediatamente e voltar a comer direito já na próxima refeição.
Esta semana emagreci quase nada. E foi uma das semanas que menos comi. Teve o episódio do hospital e eu não dormi bem; atrasei a pílula, então minha menstruação desceu, posso estar inchada. Enfim, racionalmente sei que pode ser tudo isso, mas meu padrão é desistir... Preciso resistir e continuar!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails