MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Estou na 6a semana do Vigilantes do Peso e recebi um livro que fala sobre os hábitos que eu preciso aprender e as ferramentas para alcançar isso.
Tem um questionário e, após preenchê-lo, descobri que uso a comida para lidar com as emoções (este eu já sabia - 2 anos de terapia, lembra?) e também que preciso aprender com a experiência: "Descubra como modificar seus comportamentos através de suas experiências. É importante reconhecer as ações que funcionaram e as que não deram certo. Use o passado para planejar o futuro. Lembre-se da que mudar pode doer, mas geralmente nos faz crescer.".
A ferramamenta para isso? REMODELAGEM: é uma forma de olhar suas ações de um modo diferente. É uma ferramenta usada para acabar com hábitos e comportamentos negativos que impedem seu sucesso. Use a Remodelagem para entender seus comportamentos e achar alternativas mais produtivas.
Agora é só começar!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails