MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Ontem eu, minha filha, meu filho e um amigo dele fomos até o Mc Donalds da Ponta da Praia de bicicleta. São 16 km da minha casa (ida e volta). Da outra vez que fizemos isso eu comi um sanduíche de frango grelhado (6 pontos, sem maionese), mas achei tão sem graça... E salada, sem batata frita!
Desta vez então resolvi comer um Cheddar McMelt. Continuei com a salada, afinal, seriam dois pecados... Qual não foi a minha surpresa quando cheguei em casa: o sanduíche tem 12 pontos... Minha cota para o dia inteiro são 24 pontos, então é um exagero, né?
Mas não me desesperei... Primeiro, havia feito 1 hora e meia de bicicleta, num ritmo entre leve e moderado. Segundo, bastava eu me controlar no jantar. Ah, eu não havia tido fome a tarde, então foi só fazer um jantar leve: sopinha de aveia e frutas com zero pontos... Acabei o dia com 21 pontos, foi um sucesso!!!
Parabéns para mim: sai da dieta, retornei na refeição seguinte e até mesmo compensei as calorias extras!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails