MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Hoje logo de manhã fiquei bastante frustrada. Na hora me deu vontade de comer. Mas eu havia acabado de tomar café da manhã, então me toquei logo... Era descontar a frustração na comida.
Levantei e corri para o WII, para fazer 30 minutos de Dance Dance Revolution... Sabia que no final estaria mais calma, afinal serotonina rocks!!!!
Mas fico na dúvida... Isto é uma saída saudável? Todos nós precisamos de algo para extravasar a irritação, a ansiedade, a angústia, a frustração? Ou estou apenas substituindo uma compulsão por outra? Bem, não que eu esteja com compulsão por exercícios, mas será que estou caminhando nesta direção?
Estou confusa...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails