MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Oba! Mais um desafio. Este vale por 3 meses, do primeiro dia do verão até março. É mais ou menos o mesmo tempo da minha mini meta, então espero emagrecer 7,3 kg até lá, em dois meses... Acho que rola, afinal nesta semana já foram 1,7kg!!! Viva!!!
No último desafio, o primeiro lugar emagreceu quase 15% de seu peso (no meu caso seriam 12,8kg) e o quinto lugar emagreceu 11% (no meu caso 9,4kg). Definitamente rola!!!!

Hoje andei de bicicleta para ir buscar o meu filho na casa de um amiguinho (7 km ida e volta). No total foram 1,5 horas de exercícios!!! Bom para mim!!! Na volta passei o meu hidratante de torta de limão... É tão bom achar novos prazeres que não envolvam comida!

Hoje meu avô faz 98 anos... É quase um século... Parabéns, vô!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails