MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Hoje passei a manhã no hospital. Meu marido foi fazer uma endoscopia e eu precisei ir junto, pois ele iria tomar anestesia. Ele estava bastante nervoso e isso me deixou nervosa, então fiquei bastante ansiosa. E a fome veio junto. Enquanto esperava tentei ler um livro, mas não deu. Aí fui ver um episódio de Scrubs no MP5, aí me distraí e esqueci da fome. Imaginava que fosse demorar algumas horas até ele sair, mas ele saiu 40 minutos depois... E a fome passou... Estou começando a lidar com minha fome emocional, mas ainda resta um longo caminho... A fome aparece e eu ignoro, e imagino que o ideal fosse que a fome não aparecesse.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails