MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Boa noite, meninas!

Hoje começo postando selinhos. O primeiro recebi da Eydy e da Loyola, e foi feito pelo maridão da Eydy, para expressar o amor dos dois, viu que coisa fofa? A regra é que você declare seu amor a quem você ama com um poema, ou com suas próprias palavras e repasse para 5 amigos. Não sou muito boa com palavras românticas, diferente do meu marido, que até escrevia poemas. Ele parou porque eu não entendia, para vocês verem que meu nível poético é terrível!!! Bem, mas ele é minha vida. Muitas vezes eu pego no pé dele (bebe menos, se alimente melhor, faça exercícios, etc) porque eu sei que minha vida sem ele seria muito ruim. Ele me apóia, está sempre do meu lado. Ele me fez entender que eu mereço ser amada e que nunca vai me abandonar... Somente com ele tive esta certeza... Eu te amo, Nori!!!

Este também é uma declaração de amor, mas para si mesma. Também recebi da Loyola, obrigada, amiga, pela sua paciência comigo! As regras são:1) Dizer um mínimo obrigatório de 5 coisas bonitas na sua aparência e 5 legais para a sua personalidade e também no mínimo 5 elogios que você recebe sempre. E indicar no mínimo 5 amigas(os) que você ache lindas para fazerem o MESMO também, e dizer uma coisa que você ache lindo nelas!

Aparência:
1- Meu cabelo novo (está tão lisinho)
2- Minha boca (é grossa, eu gosto)
3- Minhas pernas (gosto de perna grossa)
4- Minha cintura (mesmo eu gordinha, sempre tive cintura)
5- Meus olhos (de jabuticaba)

Personalidade
1- Acolhedora
2- Leal
3- Persistente
4- Amiga
5- Sonhadora

Elogios que recebo:
1- Que sou inteligente
2- Que sou boa amiga
3- Que sou competente
4- Que sou boa ouvinte
5- Que não piso na bola

Este selinho ganhei da Cris, já há muito tempo, mas ainda não havia postado (desculpe, amiga!). Regras: 1.Postar o selinho;
2. Três lembranças mais fofas da sua infancia: Lembro de brincar de boneca na sala da minha casa, onde morei só até os 3 anos, atrás de uma poltrona; Lembro na mesma época de que meu pai me carregava nos ombros e que eu morria de medo; Lembro de que operei os olhos aos 7 anos e cheguei em casa sem enxergar nada e minha vó estava me esperando com salada de feijão fradinho, que eu adoro até hoje.

Bem, hoje voltei à minha dieta, exceto por um McFlury no lugar do jantar, para compensar. Só sairei dela no sábado que vem. Estou menstruada, mas desta vez não inchei, espero que não fique desesperada para comer doces, por conta da TDM (tensão durante a menstruação) e consiga emagrecer esta semana, para chegar logo à casa dos 60. Nossa, nem me lembro a última vez que estive nela, ou melhor, me lembro. Logo que casei tive que tirar um ovário, e decidi engravidar logo, pois fiquei com medo de não conseguir se esperasse muito tempo (afinal, só sobrou um, e ele também tinha cistos). Durante dois anos eu fiquei tentando, tomei hormônios, mas o que acabou com meu peso foi a ansiedade. Quando engravidei já estava com 70 quilos, e isso aconteceu em 1996. Digamos então que eu não visito esta casa há 15 anos...

Hoje termina o desafio Projeto Fuga, idealizado por mim. Tinha acabado o desafio Less is More, onde emagreci 4 quilos em 4 semanas, e estava superanimada, achei que fosse alcançar os 65 quilos. Não consegui, obviamente, era um exagero achar que eu ia ser esta perfeição, mas a gente só consegue enxergar os erros depois, né? E estou muito satisfeita com o meu peso atual, e até mesmo com o ritmo, de 450 gramas por semana, emagrecendo um total de 4,5 quilos!

Ah, e hoje estou retomando o desafio musical (pena que eu consiga apenas postar uma música por semana e não uma música por dia!). A música de hoje, dia 03 é "Uma canção que te põe feliz". Eu gosto muito desta música, que lembra que sempre nasce um novo dia e, com ele, esperança!

13/06/10
Café da manhã:1 fatia de pão recheado com frios (pouco recheio)5 pontos
Lanche:-0 pontos
Almoço: 1 posta de bacalhau, batata cozida e brócolis, 1 cc azeite, 1 CS amendoim6 pontos
Lanche: 1 mexerica1 pontos
Jantar:

1 McFlury

10 pontos
Subtotal: 22 pontos
Exercícios: 45 min caminhada1 pontos
Total: 21 pontos
Água: Bebi 1 litro coca zero
Beleza: Limpei e hidratei o rosto

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails