MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Boa noite, meninas!!! Bem, na verdade eu dou umas paradas para tomar fôlego, dou umas olhadinhas para trás para refazer meu caminho, e finalmente, nesta quinzena eu dei um passo para trás, mas talvez tenha sido um passo necessário, para ter noção do que posso perder se não me conscientizar e lidar melhor com minhas emoções. Mas o importante é eu que não desisto nunca!!!

Minha filha está ótima, seu exame deu 137 mil plaquetas e o mínimo é 140... Hoje já brincou com a amiga, que também pegou dengue alguns dias antes. Já encrencou com o irmão, já fez malcriações, já deixou louça sem lavar, já reclamou!!! E eu nem liguei, amei tudo!!! Nossa, a gente só percebe o quanto é importante eles fazerem bagunça quando eles param de fazer bagunça, e isso só acontece quando eles estão doentes!

Minha irmã também está com dengue... E por isso não consegui ir aos Vigilantes para me pesar. Fiquei triste, mas fazer o que! Eu bem que tentei, meu marido foi buscar o carro dela emprestado, como havíamos combinado, mas ela esqueceu (será que a dengue afeta os neurônios da memória?) e foi para a casa da minha mãe, aí eu acabei perdendo a hora. Foi minha primeira (e espero que última) falta. Assim, manterei meu peso da semana passada, o vergonhoso... Mas sábado que vem espero ter boas notícias. Hoje meu cardápio foi perfeito, eu tomei meu chazinho, comi frutinhas. Aliás, comprei um monte de frutas, inclusive a tal da pitaia, que eu comi lá no mercado municipal de São Paulo e amei.

Amanhã quero ver se vou ao cinema com meu filho, nós queremos ver aquele filme "Uma Noite Fora de Série" com o Steve Carell... É comédia, eu estou precisando rir um pouco! Estou muito preocupada (nestas duas semanas estive assim) por conta do meu emprego, surgiram alguns desafios, que eu sei que me sairei bem, mas sempre fico apreensiva. E acrescentemos a isso meu bebê doente, é terrível para a dieta. Por isso eu preciso aprender a controlar minhas emoções sem usar da comida! Bem, amigas, bom final de semana! Amanhã vou visitá-las!

Meu Cardápio Fotográfico
08:301 iogurte desnatado, 1 kiwi e 1/2 xícara granola e 2 CS linhaça, 6 pontos
12:001 caqui e 1 barra de cereais, 2 pontos
14:301 xícara macarrão (com brócolis), 2 almôndegas recheadas, 1 cc óleo, 1 CS queijo ralado, 9 pontos
16:501 goiaba e 1 caqui, 1 ponto
18:301 pão francês sem miolo, 1 fatia de queijo branco e azeitonas, 5 pontos
20:302 esfihas, uma de frango catupiry e uma de mussarela com alho, 100 gramas suflair, 19 pontossem foto
Total Geral: 42 pontos

14 comentários:

Andy disse...

Fico feliz pela melhora da filhota, é assim mesmo, a gente acaba descontando em alguma coisa e nesse caso a maioria das vezes é a comida, como isso reflete assim em mim também, é um saco!
Filminho com o filhote neee, tb estou precisando de lazer1
bjus

Danny disse...

Ola linda
Que bom q nossa florzinha já está melhor.
Sobre isso de ter dado um passo atras,ñ se preocupe, afinal sua semana foi bem dificil, e mts das vezes queremos acertar sempre, ñ é bem assim viu.
Um dia de cada vez.
O + importante é que sua familia está bem.Se teve que parar por um momento,ñ ligue, continue a caminhar de onde parou.
Conte comigo sempre que precisar.
Desejo um ótimo domingo, aproveite bem o domingo com sua familia.
Saudades.....Beijocas

cacau disse...

que saudades de vc e dos seus posts amiga, que bom que está de volta e está tudo bem!
bjs

Em Busca da Felicidade disse...

que bom amiga que sua filhotamelhorou.. a fica tranquila que o resultado na balança semana que vem bvai ser otimo viu bjokas otimo domingo

Loyola disse...

com certeza que o seu peso já baixou miga! ter faltado é o de menos, desde que mantenha a RA por casa!
E ainda bem que sua menina já está melhor! Graças a Deus! é uma aflição para nós quando eles tão doentinhos... ufaaa
Beijocas e boa semana!!!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Nath!!!

Estava com saudades :)

Que bom que a filhota melhorou, graças a Deus. Puxa agora foi sua irmã? Que coisa a dengue aí hein? Tem que tomar cuidado mesmo e olha q o tempinho anda frio né? Pelo menos por aqui sim!

E é claro que vc iria ficar mais preocupada com ela, com o trabalho do que com a alimentação é normal, mas fica tranquila já q vc não foi ao VP aproveite essa semana pra seguir tudo certinho e ter boas noticias semana q vem.

É dificil não comer emoções, sei bem como é isso!!!

Ótimo domingo, bjuss

Danny disse...

Ola linda.
Tem um selinho no meu blog pra vc, passa lá depois.
Desejo um ótimo domingo.Beijocas

Lídia Carla disse...

Oi
Que bom que agora tudo se acertou.
Algumas coisas interferem no processo de emagrecimento né?
Bola pra frente!
Beijos e uma excelente semana!

*Marli* disse...

Ai miga!
Vá ao cinema com o filhote... depois de tanta responsa, e da "cura" da filhota, graças a Deus! vale dar uma relaxada e aí; pipoca e o que tiver direito! (que conselho) Se a gente não relaxar "pira" e é preciso sanidade pra essa doideira de RA que a gente vive "rolando" por aqui,rs! ahã,

Daqui ha pouco tudo volta ao normal, vc é muito "cabeça"
Aparece*

Beiju

Gatinha disse...

Ainda bem que a tua filhota está melhor :)
*

Anônimo disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos

Amanda Pinheiro disse...

olha, eu adoro essa barra de cereal que vc postou aí... simplesmente pq ela tem de 70 à 77 calorias, acho que é uma das mais levinhas do mercado... beijinhos e continue firme

Ju disse...

Bom saber que está todo mundo bem!!!
e não fique chateada com o peso não... o importante é aprender e não cometer os mesmo erros outra vez. Estamos em processo de aprendizagem e errar acontece.
Beijo grande

Cinthia disse...

Melhoras para sua filhota, e fique firme no objeivo. bjsss

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails