MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Hoje a balança desceu para os 76,9 quilos... Perto do que eu mentalizei (por 400 gramas) e, como no padrão anterior eu só emagreceria 0 gramas (ou seja, manteria o peso), estou muito feliz com o resultado. Só não estou melhor porque acordei com uma dor na base da coluna, na região dos rins, que está me irritando. É uma dor leve, mas contínua... Agora a próxima mentalização é 76 quilos. Todo momento em que estiver com tempo, ficarei pensando neste número: 76, 76, 76, 76... Sou eu cada vez mais próxima da casa dos 60, onde pretendo morar para sempre!

Ah, e eu tive que diminuir minha meta do desafio do shorts para 76 quilos, pois ainda tenho gordurinhas saltando do lado. Mas foi tranquilo, não estou me sentindo como perdedora nem nada, não se preocupem!

A última tarefa desta semana é fotografar e postar meu almoço light, com apresentação gourmet. Bem, isto foi o melhor que consegui fazer, no centro uma flor de tomate, rodeada por carne seca com abóbora, decorada com salsinha. Meu filho falou "Nossa, mãe, que bonito!":
Agora, aproveitar o tempo e livre e fazer visitinhas!!! Beijos, meninas!!!

As tarefas de hoje do Desafio Less is More são:
- Beber 1,5 litros de água (2 pontos) » OK;
- Beber 2 xícaras de chá (2 pontos) » Hoje não;
- Comer duas frutas (2 pontos) » Só comi uma;
- Passar creme antiflacidez (2 pontos) » OK;
- Comer salada no almoço ou jantar (2 pontos) » OK;
- Postar o menu (2 pontos) » OK;
- Tarefa Pessoal: tomar sopa no jantar (5 pontos) » Hoje não;
- Fazer 30 minutos de exercícios (10 pontos) » Hoje não;
- Fazer 25 abdominais (5 pontos) » Hoje não;
- Fazer 25 flexões (5 pontos) » Hoje não;
- Fazer exercícios com pesos (5 pontos) » Hoje não;
- Fotografar o almoço/jantar com apresentação gourmet (30 pontos) » OK.
Portanto, fiz um total de 38 pontos, que já estão na Tabela de Tarefas.

Meu Cardápio Fotográfico
10:201 pão com uma fatia de queijo, 1 barra de cereais e 1 maçã, 7 pontos
13:00carne seca com abóbora, tomate, 6 pontos
18:001 pacote de pipoca de microondas light, 4 pontos
20:301 pão com 1 fatia de mussarela, 2 mousse de chocolate chandelle, 1 barra 90 gramas talento intense, 23 pontos
23:154 bis, 3 pontos
Total Geral: 43 pontos

7 comentários:

Unknown disse...

menina, parabens pela perda de peso viu? pena que nao posso retribuir suas visitas tão frequentes ao meu blog... mas sabe como é, eu to sempre sem tempo... mas assim como hoje, sempre dou um jeitinho né? Um fim de semana super light! bjus!

*Marli* disse...

Linda a apresentação do prato gourmet mais a sua disposição: é isso mesmo miga, se a gente quiser conquistar algo tem que ralar! e depois ralar pra manter! ufa, cansa até falar,rs.
Como está o trabalho novo, desafios?
Beiju grande.

Mariana disse...

Parabéns Nathi,em breve vc vai mudar de casa obaaaaaaa!!!!
Nossa tenho que te parabenizar pelo prato gourmet, que apresentação, simplismente lindo. amei mesmo.
Bjus

Andrea Hulewicz disse...

Eitaaa q prato bonito, adorei viu?

E o resultado foi bom sim, é sempre bom ir devagar para não ganhar de novo né? E espero q essa dor chata passe logo!!!

Ahhh o comentário pode ser enorme, eu gosto, meus posts são enormes, rsrs, obrigada pelas palavras, vc é incrivel, uma baita psicóloga com certeza =D

E vc tem razão, na hora eu quis largar a dita cuja, mas agora tô entendendo sabe? Não posso ficar aqui criando teia de aranha, vou fazer 32 anos, preciso crescer, a vida todo me escondi, tive medo, claro q não vou mudar da noite para o dia, por isso estou trabalhando tudo isso e tentando melhorar a cada dia e sei q vou conseguir, mas tenho q aceitar essa ajuda né? Colaborar tb rsrs!!!

E sobre o joelho, ele voltou a doer mais depois q fiz 15 minutos de bike achando q estava melhor, ele dói mesmo não é frescura pq eu forço ele sem medo, haha, e o médico disse pra NÃO forçar pq pode ser algo grave, ai q meda, mas já fiz a ressonância e não nessa segunda, na outra ele vai ver, aí vou ficar sabendo realmente o que é q pega aqui rsrs!!!

Bom final de semana, se cuida amiga, um super beijo!!!!

Danny disse...

Ola linda.
Ficou lindo seu prato p o desafio.
Tem selinhos p vc no meu blog, passa lá depois.
Desejo um lindo final de semana.Beijinhos

Kilos de mim disse...

Ficou lindo o prato!!! :)))
Parabéns pelo peso... mereces! :)

beijinhos

*Marli* disse...

Valeu o comentário dez! como é bom trocar figurinha com você... essa coisa de formula é piriguete menina, isso mata mesmo é importante o alerta.
Quanto ao serviço/publico sabe-se que a coisa esquenta mesmo, o conselho da sua irmã foi bom; falar pouco e perceber muito, com tempo você pega o jeito embora eu saiba que tá ansiosa pra mostrar do que é capaz!
Nos meus setores de trabalho é "cobra engolindo cobra" , nêgo matando e morrendo por causa de cargos e encargos, eu me faço de morta o quanto me convem afinal; é só dinheiro e viver eu vivo em outro canto. Quando me canso vou diretamente e em particular aos meus superiores; não tenho saco pra bater boca,rs!
Beiju linda, bos semana,tá?

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails