MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Boa noite, amigas!

Esta semana passei todos os momentos livres mentalizando meu novo peso de amanhã: 76,5 quilos... Estou bastante animada, a semana foi perfeita, mas corre o risco de eu emagrecer 0 gramas. Mas mesmo para isso estou preparada: antes, se eu não emagrecia, na semana seguinte comia a mais (mas não saia da dieta, só jacava um pouco mais), e só voltava a "perfeição" na semana posterior. Então não sei qual seria o efeito de eu ignorar a decepção e continuar na dieta como se nada tivesse acontecido, então vou fazer isto desta vez e ver o que acontece!

Na prefeitura o dia foi superlegal, as pessoas são bem legais, e hoje entrou uma outra psicóloga, além de uma estagiária, então já somos três. Mas estávamos aguardando um rapaz que já trabalha na prefeitura há alguns anos, para organizar o serviço, e ele passou em um concurso e não vai mais continuar em São Vicente. Assim eles vão propor para outra psicóloga, pois nem eu nem a menina que entrou hoje tem experiência... Espero que isso se resolva ainda esta semana, pois só que estamos fazendo é levantando os prontuários das pessoas que estão na lista de espera, e isso não é muito legal (além de ser bem poeirento, hehehe).

Hoje eu comi pouco, mas não estou com muito apetite... Tá muito calor, então só vou tomar um suco antes de dormir... E durante o dia eu fico entretida, então como menos... Mas estou menos cansada do que ontem, devo já estar me acostumando com o novo horário...

Bem, foi isso! Minha filha está com muitas saudades, então vou ficar com ela, mas amanhã eu visito vocês! Saudades mil!

As tarefas de hoje do Desafio Less is More são:
- Beber 1,5 litros de água (2 pontos) » OK;
- Beber 2 xícaras de chá (2 pontos) » Não;
- Comer duas frutas (2 pontos) » OK;
- Passar creme antiflacidez (2 pontos) » OK;
- Comer salada no almoço ou jantar (2 pontos) » OK;
- Postar o menu (2 pontos) » OK;
- Tarefa Pessoal: tomar sopa no jantar (5 pontos) » Não;
- Fazer 30 minutos de exercícios (10 pontos) » OK;
- Fazer 25 abdominais (5 pontos) » OK;
- Fazer 25 flexões (5 pontos) » OK;
- Fazer exercícios com pesos (5 pontos) » OK;
- Fotografar o almoço/jantar com apresentação gourmet (30 pontos) » Hoje não.
Portanto, fiz um total de 35 pontos, que já estão na Tabela de Tarefas.

Meu Cardápio Fotográfico
06:302 fatias de pão light, 1 fatia de queijo branco e 1 xícara de leite desnatado e 1 kiwi, 5 pontos
14:00lasanha de berinjela, salada de alface e 1 goiaba, 6 pontos
18:301 esfiha de frango catupiry e milho, 5 pontos
20:302 copos suco cupuaçu, 2 ponto
Total Geral: 18 pontos

7 comentários:

paty ex- gordinha disse...

Oi que bom que vc esta gostando de lá.
mil bjos e bom fim de semana.
estou entrando nos eixos denovo bjos

Mariana disse...

Oi amada
Obrigada pelo carinho. Vc é 10.
Que bom que tá curtindo o trampo, é mto bom trabalhar naquilo que gostamos né.
Amanhã vai dar tudo certo. Vamos mentalizar.
Bjus

Kika disse...

Tenho certeza que vai dar certo qerida, força no pensamento...>Beijos

Mariana disse...

Tem selinho pra ti, lá no meu canto. Passa lá e pega.
Bjus

Andrea Aoki disse...

Q bom q no serviço tá dando tudo certo e espero q a balança traga boas noticias, adoro ver seus cardápios :)

Bjus e bom final de semana!

Dayanne disse...

Estou aqui na torcida por vc. Beijos

eydy disse...

pensamento positivo :a balança ira colaborar para a semana ser perfeita
bom fds
bjim

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