MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Desafio Less is More
Tarefa14151617181920
Beber 1,5 litro água (2 pontos)xxxxx-x
Comer 2 frutas (2 pontos)xxxxx-x
Passar creme antiflacidez (2 ptos)xxx--xx
Tomar 2 xícaras de chá (2 pontos)-------
Salada no almoço ou jantar (2 ptos)xx-xx-x
Postar o menu (2 pontos)xxxxxxx
40 minutos de exercício (10 pontos)-xx-x--
Fazer 30 abdominais (5 pontos)-xx----
Fazer 30 flexões (5 pontos)-xx----
Fazer exercícios c/pesos (5 pontos)-x-----
Peixe no almoço/jantar (10 pontos)xxxxx-x
Ñ comer doces/chocolates (10pts)xxxxxxx
Extra: semana s/doces (30 pontos)------x
Foto produtos de beleza (30 pontos)x------
Total Diário60555028381460
Total Acumulado Semana60115165193231245305
Total Acumulado Desafio514569619647685699759

O que fiz de bom:
1) Continuo bebendo bastante água;
2) Estou atenta para ter sempre um prato bem colorido, aumentando a ingestão de frutas, saladas e legumes;
3) Comi muito peixe (bacalhau e salmão, principalmente);
4) Estou muito orgulhosa de ter ficado 7 dias sem comer doces, nem mesmo light;
5) Ainda estou motivada por este desafio.

O que preciso melhorar:
1) Criar o hábito de tomar chá;
2) Voltar a tomar sopa no jantar;
3) Preciso voltar a passar creme no corpo todos os dias;
4) Agora que já estou sem gripe, voltar a me exercitar.

Agora na quarta e última semana do desafio, as tarefas são:
- Beber 1,5 litros de água (2 pontos);
- Beber 2 xícaras de chá (2 pontos);
- Comer duas frutas (2 pontos);
- Passar creme antiflacidez (2 pontos);
- Comer salada no almoço ou jantar (2 pontos);
- Postar o menu (2 pontos);
- Fazer 40 minutos de exercícios (10 pontos);
- Fazer 30 abdominais (10 pontos);
- Fazer 30 flexões (10 pontos);
- Fazer 10 minutos do vídeo de exercícios (10 pontos);
- Comer somente sopa em 5 refeições, durante a semana (30 pontos)
- Fotografar meus 5 alimentos indispensáveis, dizendo qual a relação/benefícios na minha dieta (30 pontos);
- Fotografar minha geladeira (40 pontos).

2 comentários:

Erase Pounds disse...

Eu também bebo bastante água. Acho que se nos mantivermos motivadas, no final desta semana vamos ter uma agradável surpresa! Beijinhos

Isabela disse...

Eiita mulher aplicada,amiga como vc é paciênte.Eu ñ conseguiria ficar anotando tudo e contando os pontos eu iria me confundir todinha,sempre ía esquecer de alguma coisa.rsrs.
Firme aí na sua dieta heim!:)
Beijokae bom domingo!

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails