MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Antes tarde do que nunca! Só para constar: hoje não havia nem uma única verdurinha em minha geladeira. Fui trabalhar, levei minha marmita, e fui ao mercado municipal comprar um tomatinho, para fatiar e comer como salada... Imagina se isso aconteceria um mês atrás! Eu com certeza não fui uma das vencedoras do desafio, mas para mim isto é uma vitória indescritível! E à noite fui salva por um amigo. Comi meu lanche depois de chegar da prefeitura e fiquei com vontade de comer mais alguma coisa. Pura ansiedade, claro. Comi dois pacotinhos de mini bits de chocolate (era só o que tinha, hehehe), e então meu amigo Anselmo ligou e ficamos conversando. Foi a sorte, tive a impressão de que ia atacar a geladeira! Obrigada, amigo!

As tarefas de ontem do Desafio Less is More foram:
- Beber 1,5 litros de água (2 pontos) » OK;
- Beber 2 xícaras de chá (2 pontos) » Não;
- Comer duas frutas (2 pontos) » OK;
- Passar creme antiflacidez (2 pontos) » OK;
- Comer salada no almoço ou jantar (2 pontos) » OK;
- Postar o menu (2 pontos) » OK;
- Fazer 40 minutos de exercícios (10 pontos) » OK;
- Fazer 30 abdominais (10 pontos) » Não;
- Fazer 30 flexões (10 pontos) » Não;
- Fazer 10 minutos de exercícios do vídeo (10 pontos) » Não;
- Comer somente hoje (pontua no sábado) » Não;
- Fotografar meus 5 alimentos indispensáveis, dizendo qual a relação/benefícios na minha dieta (30 pontos) » Não;
- Fotografar minha geladeira (40 pontos) » Não.

Portanto, fiz um total de 20 pontos, que já estão na Tabela de Tarefas.

Meu Cardápio Fotográfico
08:001 activia morango, 1/2 xícara de granola e 1 kiwi, 5 pontos
13:00bobó de bacalhau, salada de tomate, 6 pontos
13:301 goiaba, 0 pontos
17:301 pão francês sem miolo, 1 fatia de queijo branco e azeitonas, 5 pontos
18:002 pacotes de mini bits (só fotografei 1), 6 pontos
Total Geral: 22 pontos

2 comentários:

Eydu disse...

tem dias que aki em casa ta assim
mas axo que tb acostumei
e sempre evito faltar
pq me faz comer + se fico sem
bjim
bom fds

cacau disse...

é assim mesmo, temos que estar atentas com peso, exercícios, beber água e.. o que temos na geladeira não é mesmo? bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails