MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Feliz aniversário amor!!! Hoje o dia foi ótimo, mas muito cansativo... Só deu para caminhar, não fui para a academia, para poupar meu joelho, vou fazer academia só três vezes por semana, o restante vou caminhar ou andar de bike. Vou lá ficar com meu marido, que faz aniversário hoje, 44 anos! Amanhã a gente conversa mais! Beijocas, meninas e obrigada pelas visitas!

As tarefas de hoje do Desafio Less is More são:
- Beber 1,5 litros de água (2 pontos) » OK;
- Beber 2 xícaras de chá (2 pontos) » Não;
- Comer duas frutas (2 pontos) » OK;
- Passar creme antiflacidez (2 pontos) » OK;
- Comer salada no almoço ou jantar (2 pontos) » OK;
- Postar o menu (2 pontos) » OK;
- Fazer 40 minutos de exercícios (10 pontos) » OK;
- Fazer 30 abdominais (10 pontos) » Não;
- Fazer 30 flexões (10 pontos) » Não;
- Fazer 10 minutos de exercícios com pesos (10 pontos) » Não;
- Comer somente hoje (pontua no sábado) » OK;
- Fotografar meus 5 alimentos indispensáveis, dizendo qual a relação/benefícios na minha dieta (30 pontos) » Não;
- Fotografar minha geladeira (40 pontos) » Não.

Portanto, fiz um total de 15 pontos, que já estão na Tabela de Tarefas.

Meu Cardápio Fotográfico
07:30iogurte desnatado, 1/2 xícara de granola e 1 kiwi, 4 pontos
13:00bobó de bacalhau, salada de tomate, 6 pontos
13:301 goiaba, 0 pontos
17:304 mini pão de queijo, 1 pão francês sem miolo, 1 fatia de queijo branco, 1 fatia de queijo mussarela, azeitonas, 11 pontos
Total Geral: 21 pontos

6 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

oii amiga boa noite!! passando pra te desejar uma quarta maravilhosa e light bjsssssssss

Márcia Mota disse...

Bom ficar com o amor, tenha uma linda noite, beijos!!!

cacau disse...

parabéns para o maridão! naty, dá para me explicar mais ou menos onde faço uma tabelinha? bjks

Dayanne Sales disse...

Oi, Nathi! Felicidades ao seu esposo! E estou adorando o seu cardápio fotográfico. Comecei a fazer o meu com a tabelinha que me mandou. Mas não terminei. Postarei essa semana para vc vê. Bjs

Andrea Hulewicz disse...

Oi flor, brigada pelo recadinho :)

E parabéns para o marido, felicidades sempre =D

Beijocas e ótima quarta-feira!!!

Narcisa disse...

Parabéns ao maridão! O meu faz anos amanhã!! Beijosssssssss.

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails