MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Ontem acabei comendo um monte de besteiras, pois fui almoçar na minha mãe, e fui à tarde para minha formatura, e tenho dificuldades em comer fora, mas hoje já retornei aos meus dias perfeitos! Logo venho postar as novidades!

As tarefas de hoje do Desafio Less is More são:
- Beber 1,5 litros de água (2 pontos) » OK;
- Beber 2 xícaras de chá (2 pontos) » Não;
- Comer duas frutas (2 pontos) » OK;
- Passar creme antiflacidez (2 pontos) » OK;
- Comer salada no almoço ou jantar (2 pontos) » OK;
- Postar o menu (2 pontos) » OK;
- Almoço ou jantar com peixe (10 pontos ou 5 se for enlatado) » OK;
- Não comer doces nem chocolate (10 pontos) » OK;
- Fazer 40 minutos de exercícios (10 pontos) » Não;
- Fazer 30 abdominais (5 pontos) » Não;
- Fazer 30 flexões (5 pontos) » Não;
- Fazer 10 minutos de exercícios com pesos (5 pontos) » Não;
- Não comer doces a semana inteira » 30 pontos extras OK!

Portanto, fiz um total de 60 pontos, que já estão na Tabela de Tarefas.

Meu Cardápio Fotográfico
09:301 pão com 1 fatia de mussarela e 1 pêra, 6 pontos
13:303/4 xícara bacalhau com batata e molho branco, salada de couve de bruxelas, rúcula, palmito, azeitonas pretas, 7 pontos
16:001 caqui, 1 ponto
21:151 pão com 1 fatia de queijo e 1 pêssego, 5 pontos
Total Geral: 19 pontos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails