MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Estas são as informações do Desafio Less is More de ontem:

As tarefas são:
- Beber 1,5 litros de água (2 pontos) » Não;
- Beber 2 xícaras de chá (2 pontos) » Não;
- Comer duas frutas (2 pontos) » Não;
- Passar creme antiflacidez (2 pontos) » OK;
- Comer salada (2 pontos) » Não;
- Postar o menu (2 pontos) » OK;
- Almoço ou jantar com peixe (10 pontos ou 5 se for enlatado) » Não;
- Não comer doce/chocolate (10 pontos) » OK;
- Fazer 40 min. exercícios (10 pontos) » Não;
- Fazer 30 abdominais (5 pontos) » Não;
- Fazer 30 flexões (5 pontos) » Não;
- Fazer 10 minutos de exercícios com pesos (5 pontos) » Não.

Portanto, fiz uma ninharia 14 pontos, que já estão na Tabela de Tarefas.

Meu Cardápio Fotográfico
12:001 pão francês sem miolo e 2 cc margarina light, 1 xícara leite desnatado, 5 pontos
14:001/2 xícara arroz branco, 1/2 xícara strogonoff, 1 punhado de batata palha, 9 pontos
17:004 CS de uvas passas e 2 castanhas do pará, 4 pontos
19:301 pão de queijo, 3 pontos
01:001/2 brotinho pequeno vegetariano (mussarela, pimentão e champignon), 8 pontos
Total Geral: 29 pontos

1 comentários:

Eydu disse...

nath
tenho invenja do seu cardapio
variadissimo
to precisando melhora o meu
pq a RA ta ate bem
mas ando comendo a mesma coisa
e to com medo de enjoar
bom fds
bjim

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails