MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Meninas, estou exausta!!! Minha filhota hoje está melhor, obrigada por perguntar, amigas queridas... A febre baixou, mas ela ainda está febril, mas amanhã eu vou tentar levá-la ao médico de manhã, se ela ainda estiver com febre. Ela acabou de me contar que ligou para a amiga (que foi na piscina com ela no sábado/domigo) e elas também estão com os mesmos sintomas. Como a febre amainou, parece que não é dengue, graças a deus!

Hoje finalmente tivemos algumas definições lá no ambulatório, e o chefe que estávamos esperando não vai chegar... Então eu e a menina nova vamos ter que fazer as coisas do nosso jeito, mesmo sem experiência! Estou morrendo de medo, mas o medo não me paraliza, então estou pronta para tudo!

Amanhã eu conto mais novidades, e visito vocês no final de semana! Beijocas!
P.S.: Estou tão cansada que nem consigo comer nada... Vou parar nos 13 pontos (o mínimo é 20) deitar e como amanhã!

As tarefas de hoje do Desafio Less is More são:
- Beber 1,5 litros de água (2 pontos) » OK;
- Beber 2 xícaras de chá (2 pontos) » Não;
- Comer duas frutas (2 pontos) » OK;
- Passar creme antiflacidez (2 pontos) » OK;
- Comer salada no almoço ou jantar (2 pontos) » OK;
- Postar o menu (2 pontos) » OK;
- Almoço ou jantar com peixe (10 pontos ou 5 se for enlatado) » OK;
- Não comer doces nem chocolate (10 pontos) » OK;
- Fazer 40 minutos de exercícios (10 pontos) » OK;
- Fazer 30 abdominais (5 pontos) » OK;
- Fazer 30 flexões (5 pontos) » OK;
- Fazer 10 minutos de exercícios com pesos (5 pontos) » Hoje não.

Portanto, fiz um total de 50 pontos, que já estão na Tabela de Tarefas.

Meu Cardápio Fotográfico
06:30iogurte desnatado, 1/2 xícara de granola e 1 kiwi, 4 pontos
14:30bobó de bacalhau, salada de alface e tomate, 6 pontos
16:001 goiaba, 0 pontos
17:001 goiaba, 0 pontos
18:302 fatias pão light, 1 fatia de queijo branco, 3 pontos
21:006 bolachas cream cracker light, 1 copo de leite desnatado, 4 pontos
Total Geral: 17 pontos

4 comentários:

Gatinha disse...

Espero que corra tudo bem. As melhoras para a tua menina
*

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga, ufaaa ainda bem, parece q não é dengue mesmo né? Tomara q ela fique boazinha logo :)

E vc só o pó né? Rsrs, bom descanso, boa noite, bjusss **

clau disse...

Olá linda, ainda bem que a sua filhota esta a melhorar :). Mta coisa acontecendo em sua vida né :), mas ainda bem que tudo esta a correr bem e assim vai continuar. Olha se não comeu ontem não come hoje o que n comeu ontem assim o dia de ontem já passou :)
bjs fofos e cuide-se

Cinthia disse...

uau! como consegue comer tão pouco?????????
caramba....
melhoras para filhota, e fica de olho pois na piscina rola muito hepatite e otite. bjsss

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails