MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Hoje foi um dia corridíssimo, mas eu sempre entro no gmail, para ver minha correspondência. E é também onde recebo as mensagens de vocês. E meu coração sorriu, meus lábios sorriram, minha alma sorriu, apesar de todo o cansaço! Eu amo todas vocês, que tem tanto carinho por mim!!! Sinto tantas saudades!!! E entrei aqui só para postar isso, minha declaração de amor por vocês!!!
Ai, final de semana que não chega nunca!!! Beijos!!!

5 comentários:

Dri disse...

Oi lindona!!! Que bom que os amigos, mesmo que virtuais, nos fazem felizes!!! É bom d-mais mesmo!!!! Precisamos sempre das pessoas, mesmo que, o que elas possam nos oferecer, seja o amor somente através de palavras!!! Bjão.

Loyola disse...

então fique sabendo que o amor é mutuo! ;) beijocas*

Eydu disse...

ainda bem que amanha e sabadooooooooooooooooooooooo
to saudades de vc e dos seus comentarios
e incrivel com a gente aprende a amar pessoas que nem conhece
e pq o coraçao e grande d+++++
bjim
otima sexta feira

clau disse...

A tb sinto mtas saudades de vc e tb temos mto carinho por vc, vc é mto querida :)
bjs clau

Priscila Mesquita! disse...

Olá... estou pra vir aki desde de segunda feira para agradecer seu comentario la no meu blog, queria te falar tanta coisa mais estou sem condições arrumei uma gripe terrível essa semana e estou com todas as visitas atrasadas, mais vim dar noticias minhas no meu blog e acabei descobrindo que ja é sexta-feira e não tinha passado por aki ainda, não sabe como estou me sentindo mal por isso e ainda chego aki e vejo essa declaração linda e eu nem no gmail não fui capaz de lhe enviar uma mensagem, vc ta sempre me dando apoio e eu sumida desse jeito mais assim que eu melhorar vou vir aki todo dia te encher...rsrs.

1000Bjs e Bom findi!

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails