MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Oi, lindas!

Ontem me pesei no Vigilantes do Peso e, novamente, apesar de uma semana perfeita, não emagreci nada... Na verdade engordei 200 gramas, mas a instrutora falou que não ia "manchar" minha carteirinha, hehehe. E, como é verdade, não reclamei não! Imagino que isso aconteceu porque estou menstruada, então estou bem tranquila, semana que vem emagrecerei em dobro! Deu só uma raivinha, mas já passou...


Além disso, nem tive tempo de me "martirizar" com isso. Gente, estou tão feliz! Fiz vários concursos públicos desde 2008, e ontem finalmente recebi uma convocação para trabalhar! E é justo um que é na cidade onde moro, o que é uma benção, pois estava exausta de fazer faculdade longe de casa, demorava 3 horas para ir e 3 horas para voltar! Então ficarei aqui do ladinho de casa, poderei ir e vir na hora do almoço, almoçar com meus filhos, ir à academia a noite, chegar cedo em casa... É o paraíso! É claro que o salário não é alto, mas eu sou recém-formada, então está ótimo!

E tem outra coisa implícita na comemoração: eu sou muito, mas muito ansiosa. Recebi o telegrama de manhã, quando estava tomando café da manhã... Nem consegui terminar, meu estômago se revirou, demorei umas 2 horas para me acalmar... Minha mãe me convidou para almoçar lá, para comemorar, então fomos ao mercado comprar refri, e eu queria comprar um doce para levar. Olhei e não achei nenhum legal, então não comprei nada. Meu marido me disse: "Nossa, pensei que você ia atacar os doces, pela ansiedade, mas você realmente mudou!". Fiquei tão feliz! E olha que eu tinha motivos para ficar ansiosa: eu acabei de me formar, então ainda não tenho minha licença profissional, vou pegar só no dia 09/03, e preciso entregar os documentos no dia 18/02! Mas liguei para o CRP e eles me disseram que me dão uma declaração onde conste meu número, então imagino que isso resolva. Mas só vou saber disso realmente no dia em que levar a documentação no RH da prefeitura... Medo!!! Mas não ataquei a geladeira. E olha que a sobrinha do meu marido fez aniversário e nós fomos... Fiquei bem tranquila (por fora, ou melhor, em relação à comida), mas lidei com a ansiedade vivenciando-a, sem fugir dela! Por isso estou duplamente feliz: Pela convocação, pela minha draga ter ficado quietinha. Assim a pesagem que não foi boa nem me incomodou tanto! Estou muito, mas muito feliz! Beijos a todas!

7 comentários:

Eydu disse...

parabens pela conquista profissional ...

PARABENS PARABENS PARABENS por controlar a draga que nesse momentos geralmente e dificil !!!

bjim
bom feriado

Leila disse...

Ola Nathalia!
Venho acompanhando varios comentarios seus nos blogs das meninas e fiquei curiosa. Vim ao teu blog e chego em dia de comemoração- ótimo pressagio! Parabéns!
Sabe, eu ja morei em São Vicente há uns 15 anos atras. Hoje a cidade está tão diferernte, que outro dia passei por aí e nem reconheci! Ta muito mudada e para melhor! Fiquei boquiaberta! São Vicente, quem te viu e quem te vê!
Agora mudando de assunto, menina vc emagreceu bem, né? E rapido! Desculpe perguntar, mas sua pele ta legal? A coisa que mais me da medo é emagrecer e ficar pelancuda (kkk), mas é verdade! Acho que saboto minha RA por causa disso!rs Mas eu tambem estou nas casa dos 100, né!

Olha, vou ler posts mais antigos pra conhecer direitinho sua caminhada! Adorei seu blog, vc esta de parabéns e gostei demais da maneira como se relaciona com as meninas, vc me pareceu ser muito carinhosa com as pessoas.
Nathalia conte comigo se precisar(acho que vc não precisa pois é um sucesso, mas se precisar é so contatar, ok?).

Beijos

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

OIIIII,


PARABÉNS... saiba que estarei orando por você....


E PARABÉNS POR NÃO TER ATACADO.... quando recebi meu telegrama semana passada não fiquei tã controlada... ataquei o sorvete...
acabei de me formar em Pedagogia, e vou dar aula na prefeitura de Ribeirão Preto, minha cidade, mas vc foi maior... que felicidades......

bjos

*Marli* disse...

Parabéeeeeeeeens!
pela convocação também!
Que post maravilhoso! vitórias, mais controle, mais domínio; estabilizou seu peso (o que são 200g com D. M presente?) e até o Maridão tá elogiando! fica firme no vigilantes e vai contando tudo! eu tô adorando as novidades da minha miga!
Agradeço o lindo comentário de hoje!
Quanto carinho!
Beiju

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Pois é, acho que sou mais anciosa.... fico tremendo só em lembra de minha convocação, fui lá e peguei em uma escola 3 Quadras de minha casa e ainda no periodo da manhã, pra não ter desculpas de dormir até ao 12:00, tenho q levar os docs semana que vem pq demora muito tudo pra sair... mas a ansiedade é muitaaaaaaaa..... quanto aos concursos fz sim antes de me formar, mas este em especial foi no final do ano.... prestei tudo que tinha e que não tinha direito, hoje em dia o bom mesmo é só carreira publica.. não dá pra depender do particular!!!!... o salario é pingado mas nunca falta......

Mas olha é vdd que estou e estarei orando por vc... vai dar tudo certo saiba que Deus está no controle da situação...

E pra rimar... vê se não jaca não.......

bjim

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Eu vou não vou dar aula....kkkk... peguei auxiliar de 3º e 4º do fundamental, o salario é o mesmo mas com a diferença que não tem provas para corrigir nem trabalhos e nem aulas pra preparar... olha que sorte....kkk....
Ai tomara mesmo que possa ficar um pouco com o maridão...lá eles deram 20 dias para preparar a documentação...

Andrea Hulewicz disse...

Nossa, qts mudanças, parabéns mesmo, fico muito feliz por vc, ainda mais q enfrentou tudo isso sem atacar nada rsrs e eu sei q é bemmmm dificil pra nós q somos ansiosas, eu vou tentar esses 7 dias né? Vamos ver como vai ser, ai ai, eu amooo doces, mas ando comendo demais!
Engordamos a mesma coisa, rsrs, mas vai passar, tb acho que é algum inchaço e essa Dona M chata! Logo passa, vamos nos comportar direitinho!!!
Beijocas!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails