MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Bem, realmente clicar o prato funciona... Para a gente se sentir envergonhada!

Hoje fui lá em São Paulo buscar meu histórico, e tive que fazer todas as refeições fora de casa... Tudo horrível, só lanches... Se eu não tivesse fotografado, não teria ideia de como me alimentei mal. É para ver e aprender!

10:00 pão de queijo e barrinha de cereais, 3 pontos

14:45 1 pastel de bacalhau e 1/2 bolinho de bacalhau (lá do Mercado Municipal, uma delícia) com 1 colher de sopa de azeite, 11 pontos

18:15 1 esfiha de queijo e 2 quibinhos de coalhada seca (lá do Habbibs), 7 pontos

Total Geral: 21 pontos, mas muito mal distribuídos, só lanches, nenhuma verdurinha, nenhuma frutinha, uma tristeza!

Hoje estou com uma cólica disgramenta... Parei de tomar o anticoncepcional, como o médico pediu, e a menstruação veio feia, acumulada de 6 meses, hehehe. Fazia tempo que não tinha tanta cólica. Tô sentindo a barriga enorme e nem foi tanto de ter jacado aqueles três dias, estou inchada... Amanhã vou ter aumentado de peso... Paciência! Como diz a Tatha, é causa e efeito: comi, engordei! Agora é correr atrás do prejuízo!

Ah, estou muito cansada, fiquei rodando a 25 de março atrás de papéis para scrapbooking, então amanhã prometo visitar todas vocês... Já estou com saudades!

P.S.: Tem um capítulo do livro Pense Leve que diz que a gente não deve nunca comer nada em pé, somente sentada, senão esquece de contabilizar. Ontem lá no Mercado Municipal, comi um doce árabe e uma fruta (finalmente!), que fugiram da minha mente. Então, postando:

15:30 1 mamul e 1/2 pitaia, 5 pontos

Total Geral: 26 pontos.

8 comentários:

Kilos de mim disse...

hummmmm... esses pasteis tem de sair fora ;)

beijinhos

Luális Alves disse...

É amiga, cardápio nada saudavél, Hein? Mas acontece as vezes a gente fica sem opção mesmo.
Uma dica que a nutri me passou é ter na bolsa damasco ou maça seca. Assim disfarça até a hora de conseguir fazer uma alimentação adequadada.

Narcisa disse...

Às vezes não dá mesmo para optar pelo saudável, mas tu recuperas, vais ver! Beijos.

Cris disse...

Oi Nathália.
É aquela coisa, poder pode mas não em todas as refeições, né? Sempre tem um jeito de dar uma escapada. No Habibs por exemplo, tem tabule, qualhada seca, homus, coisinhas mais light pra comer com pão sírio. É uma questão de escolha.
Li seu coment no meu penúltimo post e obrigada pela dica do livro Pense Magro, vou dar uma olhada. Vc tem?
Vamos continuar firmes para arrasarmos no próximo verão hien!
Beijos!

* Mi¢hєℓє* disse...

Querida..é dureza ficar o dia todo fora de casa..ainda mais em viagem..acaba com a gente, por mais que se queira não comer nada tão calorico..sempre comemos coisinhas nad saudaveis...
mas é só 1 dia né? ainda bem..

bjsss

PRISCILA disse...

OLÁ, TUDO BEM???
EU COMPREI O PROGRAMA DO VIGILANTES EM CASA, EU MORO LONGE DE TUDO...RS..MORO EM PARATY E AQUI NÃO TEM REUNIÃO, ALIAS O LUGAR MAIS PERTO FICA A 4 HORAS DE MINHA CIDADE, INFLEIZMNETE.
EU COMECEI EM JANEIRO DE 2010 COM 95,5 TO COM 88,00 MAS EU ANDO DESANIMADA, PARECE QUE NÃO VOU CHEGAR LÁ (PESO IDEAL) NUNCA ...E POR ISSO HJ, EU TO VISITANDO VARIOS BLÇOGS PRA GANHAR MAIS E MAIS INSPIRAÇÃO.
EU NÃO SEI USAR TODAS AS FERRAMENTAS QUE UM BLOG TEM, SINCERAMNETE, SELINHOS, COISINHAS...RS..MAS ESTOU ADORANDO LER O QUE TODO MUNDO ESCREVE.
UM BJ CARINHOSO PRA VC.

Kilos de mim disse...

Nathália, o peso inicial tem de ser entregue hoje (domingo) ok?

Boa sorte no desafio
beijinhos

Lourdes disse...

amiga que seu dia amanha seja melhor
força sempre
bjus

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails