MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Vendo a diferença que foi para mim começar a clicar minhas refeições, pesquisei e encontrei esta reportagem de Adriana Toledo para a Revista Saúde:

Quem quer emagrecer deve ficar de olho — literalmente — no que come. Uma pesquisa realizada na Universidade de Wisconsin-Madison, nos Estados Unidos, comprovou: olhar bem para o que se coloca no prato ajuda mesmo na dieta. Os pesquisadores pediram a 43 voluntários que fotografassem os alimentos antes das refeições. “Isso fez com que eles refletissem mais sobre a qualidade e o tamanho das porções”, afirma a SAÚDE! a autora da pesquisa, Lydia Zepeda. Segundo ela, quem abusava das tentações calóricas mudou de comportamento. Outros indivíduos que consideravam sua alimentação saudável perceberam que estavam deixando a desejar no consumo de frutas e verduras. É claro que não é preciso sair por aí fotografando tudo o que se come, mas vai a dica: fique olhando alguns instantes para o seu prato.

4 comentários:

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

isso amiga adorei o post. bjs boa sorte bom fds

Andrea Aoki disse...

Com certeza isso funciona, é a mesma coisa com a mastigação né? Quando comemos temos q prestar atenção em tudo, nas porções, no q colocamos no prato, qt tempo levamos pra comer, ai ai que processo longo, haha, mas é super necessário :)

Bjusss **

Pequeno Falcão disse...

Gostei da matéria, esses toques são fundamentais pra "temperar" nossa R A. Hoje de noite mesmo: não tenho costume de jantar mas fui provar batatinha no azeite e coloquei uma a mais, se eu fosse tirar foto pra vocês verem eu teria posto a conta certinha pra não "pagar batatinha" rs!
Beiju linda!

Tatha, somente... disse...

Olha amiga, quem sabe um dia eu não tiro foto da minha comida...hahahahaha
Mais é meio complicado...tenho preguiça...bl´´a

mil bjos e bom fim de semana

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails