MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Bom dia para todas!
Eu acho que sou viciada nestes desafios, ontem entrei em mais um! Eu não sei, mas parece que quando entro em um desafio, mesmo sabendo que não vou vencer (pois estou emagrecendo mais lentamente, e as pessoas que começam a dieta agora emagrecem mais rápido, então fica impossível competir), eu tenho um padrão de comparação.

Neste desafio, que vai durar um mês, pretendo emagrecer 3kg. É durante o mesmo período do desafio dos 28 dias perfeitos, então acabo ficando com uma meta: emagrecer 3kg em 28 dias perfeitos, o que me dá um certo foco...
Ah, o dia de ontem também foi perfeito, então já são dois dias perfeitos, que venham os outros 26!!!

9 comentários:

Débora disse...

Amiga!! Tudo bem por aí?
Já estou bem melhor, graças a Deus!
Opa, mais um desafio!! Que legal... =)
Nestes dias não consigo nem pensar direito em emagrecer... só queria ficar deitadinha na cama e mais nada... mas não posso, então...
Bom, vou voltar a trabalhar (estou no meu horário de almoço)...
Beijinhos linda, tenha uma ótima quarta-feira!

Andrea Hulewicz disse...

oi Nathalia, obrigada pela visita!!!
E q bom q está comportada, eu estou tendo q controlar a draga rsrs!!!
Bjus e boa sorte no deasfio =D

Anônimo disse...

Oi amiga como vai?
Parece bem.. Huum desafio tbm adoro um desafio..
Entrei no desafiio fevereiro... espero secar uns 4 kilos... espero que eu consiga!
Um beijo flor, até mais.

Kamila disse...

aih miga se fosse so um brigadeiro estava bom, foi uma panela inteira com direito a refrigerante tbm


to mtoo deprimida


tbm adoro desafios, mais axo q vai ser um fracasso pra mim



ai ai


bjos amiga...adoro-a

Deia disse...

Legal, vc com certeza vai conseguir.
Pra mim agora começa o difícil.Trabalahr e conciliar tudo que planejei.Sucesso na sua meta. bjs

:::Renata::: Colocando um Ponto Final disse...

Entrar em desafios é muito incentivador mesmo!! Eu tb adoro, simplesmente pela brincadeira!!

Que bom que já teve 2 dias perfeitos... que venham os próximosss!!! :)))

Ah! No meu blog, tem selinho pra vc! ;**
Pega lá, tá??

Não joga tudo pro alto nãããooo! hihihi
Tô torcendo por você!!

Ótima quinta, linda.

Liny disse...

Oie, isso ai... Com desafios fica mais emocionante... fica melhor ne? pois assim estamos juntas!!!!
Dieta TAO? acho que ja ouvi falar o nome, mas nao sei do que se trara, vou pesquisar... Pseh quero ver se faco algo assim, preciso seguir uma dietinha sabe... eu me sinto melhor!!!
Bjinhus
ALine Melo

Patrícia disse...

amiga tbm adoro desafios,deu pra notar,kkkkkk
estou em dois em fevereiro e criei um, então tres.kkkkkkkkkkkkkkkkbjos

*Marli* disse...

Oi Nathalia!
Tô fazendo visitinha...
Tem horas que é assim mesmo a coisa vai/depois emperra! parece que é pra testar nossa vontade.
Fica firme! estamos juntas nesse processo!
Beiju

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails