MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Olá, amigas! Já estou mais animada... Gostaria de agradecer pelo apoio e pelas palavras de amizade que recebi de todas vocês. Foi muito, mas muito importante mesmo!

Hoje estou indo para São Paulo buscar meu histórico escolar que a Prefeitura de São Vicente pediu, mas vou fotografar minhas refeições, que postarei à noite. Assim fico esperta para não comer muita besteira... Sabe que isso funcionou? Parece que eu fico mais consciente do que coloco no prato, para "ficar bem na foto", literalmente falando! Ontem comi mais salada, afinal vocês iam ver minha comida, e eu não podia fazer feio... Desta maneira consegui voltar à RA. Estou me sentindo bem melhor comigo mesma e com a vida de uma maneira geral...

Então, tenho mais dois desafios novinhos em folha. O primeiro é o da Taty Carioca, onde o objetivo é fica bem em uma baby look verde e amarela... Preciso confessar que não sou muito de futebol, mas na copa dou uma pequena animadinha, mas não é tão grande. Mas tudo pela dieta! Então, a copa começa em 11/06, então faltam 15 semanas... Minha média (espero que mantenha) são 500 gramas por semana, então serão 7,5 quilos a menos. Hoje (meu deus, depois da semana de jacadas, devo ter aumentado o peso, AAAARRRRGGGGHHHH!!!!) estou com 78,7 quilos, então a meta é chegar aos 71,2 quilos... Arredondo para 71? Ou para 72? Vamos falar que a meta é 71 quilos, o pior que pode acontecer é eu não alcançar, certo? Chegar perto já é uma vitória!!! Com este novo peso, eu usaria o manequim 42, não é? Seria uma baby look M? Nossa, com estes novos número o Brasil pode até levar goleada e eu ainda assim estaria comemorando! Por favor, não me matem, é brincadeira, hehehe

Bem, enquanto este primeiro desafio é uma coisa mais pessoal, este outro desafio é mais, digamos, diretivo. A iniciativa é da amiga Kilos de mim, e vai de 28/02 a 28/03. Haverão tarefas a serem cumpridas, como beber água, passar creme anticelulite, beber chá verde, comer frutas, fazer exercícios, etc... Cada tarefa cumprida vale pontos, que a gente deve enviar durante a semana. Este é o primeiro desafio deste tipo que participo, espero que seja legal! Mais informações, clique aqui!Agora, ao final, mas não menos importante, a apresentação deste selo super mega fofo, que ganhei da minha amiga Loyola, que tanto me dá apoio! As regras são Dedicá-lo a 7 meninas e dizer o que penso sobre ele. A segunda parte é facílima: ele é super fofo, que gracinha de selinho!!! Agora dedicar para 7 amigas, é tão difícil... São tantas que me ajudam, que me dão força, que sempre estão ali para me dar uma palavra de apoio... Mas tenho que escolher, senão, como diz a Loyola, ninguém pega! Então, vá lá:
1. Dayanne
2. Priscila
3. Josy
4. Paty
5. Anny
6. Tatha
7. Dea

8 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Bom dia Nath!!!!

Ahh dá uma passada aqui em casa pra tomar um café. rsrs!!!

Tá friozinho hoje, q bom q está melhor, a vida é assim né? Temos é q aprender a tirar proveito dos maus momentos e aprender com eles!!!!

Tira foto de tudo mesmo q eu quero ver depois :)

E obrigada pelo selinho vou postar depois tá?

Beijossss **

Em Busca da Felicidade disse...

Olá amiga, olha fico feliz em saber que vc é estar melhor, parabéns , olha amiga são pra essas horas sempre que precisar estarei sempre por perto, pra te dar toda e tudo que eu tiver viu. continue assim percistente, ñ desistindo nunca e procurando sempre objetivos pra ser cumprindos, com determinação, disciplica e força conseguimos. bjs otima sexta e um maravilhoso fim de semana. Ahh obrigada pela dedicação do selinho pramim, adoreii ja pequei e colocarei nomeu blog . bjuuuus no ♥♥♥

clau disse...

Olá linda,
ainda bem que esta melhorzinha :), assim é que é animo e bola pra frente. Eu tb quando tiro as fotos do q como fico mais preocupada no que ponho no prato :).
Bjs fofos e boa RA então para a copa

Kilos de mim disse...

Espero que venhas a gostar do desafio, todos os que fiz foram muito motivantes para mim :)))

beijinhoss

Ju Facchin disse...

Ola menina, tanto tempo sem passar aqui, mas vi tudinho, o desafio foi maneiro impressionante como as suas pernas diminuiram, eu foco sempre as pernas pq as minhas sao grossas e me incomodam , sera o eliptico?
Quanto aos problemas, a vida é assim mesmo, e marido é a pessoa justa pra nos trazer frustraçoes, acho que mesmo depois de anos, ainda o idealizamos como o principe azul, faz parte, a sua frustraçao foi por esperar mais do que devia, faz como a Taty no proximo aniversario, é seu, os outros sao os outros, ainda bem que ja estas melhor.
Fotografar é tudibom, ajuda e muito, alem de deixar o bloguinho bunitinho, pq todo mundo ama uma fotinha, e nos da tantas ideias de como servir, isso as vezes ja muda a nossa simpatia pelo prato.
Bjs e força ai pra vc.

Priscila Mesquita! disse...

Nossa miga mto obrigada pela lembrança do selinho amei... e sem saber que vc havia me mandando um selinho hoje de manhã no final da postagem agradeci pelas suas palavras amigas... da uma olhada la, que agora vou postar o selinho.
E que bom que esta melhor, juntas chegaremos ao nossos objetivos e juntas passaremos por momentos difíceis como estes.

1000 Bjos!

Tatha Talitha disse...

Amigaaaaaaaaaaa...obrigadaaaaaaaa

Essa da baby look é engraçada viu...hahahahahaha

bjossssssss

Anônimo disse...

Oi amiga eu quero entrar nesse desafio e desfilar na copa de shortinho azul e camisetinha amarela toda saradinha rsrsrs...
vamos lá? beijosss

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails