MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Gente, é com um misto de orgulho e vergonha que venho a vós mostrar meus resultados do Desafio da Calça Jeans!

A primeira foto é de 19/12/09, quando estava com 85,3 quilos. Pedi e ganhei uma calça 44 do meu marido, linda, cheia de estrelinhas e brilhos, com o sugestivo nome GLAM. Como podem notar, a calça não passava das coxas! A segunda foto é de 09/01/10, com o peso de 81,9 quilos. Opa, já entrou, mas obviamente, ficou ridícula. Mas pude comemorar o fato dela ter entrado! A terceira, finalmente, é de hoje, meu aniversário, com o peso final de 78,7 quilos, 700 gramas a mais do que o proposto. A calça entrou, eu pude até mesmo passear com ela por aí, sem vergonha nenhuma! Emagreci um total de 6,6 quilos! Fiquei muito feliz quanto a isso e gostaria de dividir minha alegria com vocês. Se eu consegui (após tantas idas e vindas), vocês também conseguem!!!


Meu próximo desafio, bem mais modesto, no espírito do livro Pense Magro, onde as metas devem ser menores, é fazer este shorts cair bem. Eu o comprei com o dinheiro do meu cofrinho, após um mês colocando moedinhas por boas coisas que eu fiz em relação à dieta e aos exercícios físicos. Procurei em várias lojas até encontrar um shorts (não queria bermuda) que me servisse. Foi difícil, mas finalmente encontrei este 44, de jeans com lycra. Está bem confortável, mas só dá para usar com blusa mais compridinha, e o desafio é poder utilizá-lo com blusinhas mais curtas. Imagino que daqui a uns 2 quilos isso aconteça, então o desafio durará um mês...

Beijocas e que todos os nossos sonhos se tornem realidade!

20 comentários:

Dayanne Sales disse...

Parabéns Nathi!!! Vc merece essa vitória na sua vida!! Bjs

Loyola disse...

olá querida! PARABÉNS a dobrar!!! e não se preocupe que graças a Deus estamos todos bem. Foi sorte ter acontecido num sábado... se fosse dia de trabalho teria sido uma tragédia pior! Infelizmente mesmo assim morreram muitas pessoas... Mas agora temos que levantar e tentar voltar à normalidade aos poucos! Não tarda nada e a baixa está mais linda que nunca!

clau disse...

Olá linda,
vc esta mto bem na 3ª foto, e n tem que ter vergonha de nada :). Obrigada pela preoucupação, eu vivo no continente, mas exactamente no Alentejo, procure escrever no google e espreite no google imagens vc vai achar giro isto aqui :). Olha Linda fiquei mesmo mto feliz com o seu peso :), e antes demais PARABÉNS pelo seu aniversário :) e que fvc seja mto feliz e que Deus proteja a sua vida todos os dias :)
bjs fofos clau

Pri disse...

Oi linda..

Você está ótima neste Jeans..

arabens!!!!

Josynha disse...

Oi amiga maravilhosa! Parabéns pela conquista.
Sabe, ontem me bateu uma depre lascada, mas daí pensei que não adiantava eu ficar reclamando e não fazer nada pra mudar. Intaum eu resolvi que se eu receber até sabado, segunda estarei na academia. Como vou arrumar tempo??? Arrumando!!!
Vou sair de casa no 1º onibus 05:00 da manha e entro na academia até 05:30 e vou até umas 06:30. Isso 3X na semana. Acho que dá neh... o que vc acha?
Beijos

Simone Domingues disse...

amiga lindaaaa


que arrazoooooooo, vc esta ficando linda, parabéns.
a diferença já e grande isso que vc esta fazendo com as roupas se auto motivando e maravilhoso eu tb fiz isso quando estava emagrecendo e me ajudou muito.
continue firme e daqui um tempo esse shortinho vai esta despencando do seu corpo
beijossssss

:::Renata::: Colocando um Ponto Final disse...

Nath,
CARAMBAAAA!!! Você é uma inspiração, viu?!

Nossa... quanta diferença!!!

Com a sua determinação e força mental, com a ajuda das atividades "pró-tranquilidade" (hihihi...), como a bijuteria e a arte de scrapbooking, VOCÊ VAI ARRASAR, GAROTAAAAA!!! Já já esse short vai estar caindo... pode ter certezaaaa!!!

TÔ com você no DESAFIO DO SHORT JEANS, hein?!

beijããão

:::Renata::: Colocando um Ponto Final disse...

Simm, acho ótima a ideia do scrapbooking... Além de ser terapêutico, você vai reviver várias emoções ao organizar as suas fotos!!
Tudo de bom!! Quero fazer também!!!
:))

Eydu disse...

FELIZ ANIVERSARIO!!!
COMEMORA MUITO PORQUE 44 JA E UMA GRANDE CONQUISTA
TA LINDONA
BJIM

Eydu disse...

quanto a pergunta do celular ele mede a distancia,tempo,calorias e velocidade que voce caminha
ele vibra, fala e aparece na tela o acelere
bem legal!!!

Mariana disse...

Nathi!!!
Parabéns pelo teu aniversário e parabéns pela vitória em sua meta de entrar na calça 44, ela ficou ótima. Espero entrar em uma 44 em breve(eu tenho as coxas mto grossas).
Olha desejo a você td de bom, nesses pouco tempo que te conheço aprendi a gostar mto de vc e admirar a pessoa maravilhosa que é.
Que este ano seja um ano de vitória pra vc!!!
Que Deus te abençõe.
Bjusssssssss

Em Busca da Felicidade disse...

Olá amiga parabéns peos resultados positivos, sucesso sempre tha dps me faz uma visitinha bjos www.euprecisoevouemagrecer.blogspot.com

Anne

Em Busca da Felicidade disse...

Olá obrigada tha volte sempre lá no meu blog e vms conversar sim tha bjos tenha um otimo dia!!!

Anne

Priscila Mesquita! disse...

Oiii... Nossa vc nem imagina como é bom ver essas fotos, passamos a acreditar mais em nós mesmas. Estou mto feliz por vc amiga PARABÉNS...
e logo logo, esse short vai esta perfeito em vc

1000 Bjos!!!

Anônimo disse...

Olha amiga só o que lhe desejo é meus siceros parabéns... a calça esta muito bem... falta eu ficar bem no meu shortinho tbm... vamos que vamo correr atras do nosso sonho ;*

Lourdes disse...

parabens amiga
força sempre
bjus

Lili Bolero disse...

Parabéns Nathália!!! Que seu objetivo seja alcançado e que você possa se manter magra por muitos e muitos anos! hehehehehehe

Dayanne Sales disse...

Oi, Nathi para mim é fácil tirar fotos do meu almoço pq uso a câmera do celular. O aparelho só anda comigo mesmo. Bjs

clau disse...

Olá linda,
olha eu moro aqui porque meu marido e meu filho são daqui, mas eu sou na verdade minhota que quer dizer q sou do minho, Norte de Portugal, q tb é mto lindo mas ai as casas são feitas mais de pedra , mas é lindo mesmo, as casas lá são mais como na terra da sua avó :)
Olha as cegonhas são enormes, a um casal delas q passa todos os dias pela minha janela da cozinha e eu só me assusto, mas são lindas :) e fazem ninhos enormes e é proibido deita-los abaixo q eu acho mto bem, mas elas são doidas, eu quando poder vou tirar eu mesma as fotos e coloco la no blog :)
bjs clau

*Marli* disse...

Feliz niver!
Ainda que atrasado!!! nossa é uma festa a sua superação! vale muito à pena, né?
Desejo que Deus abençoe os bons desejos do teu coração, abençoe sua casa, seus filhos e te encha de força e coragem para que seja uma reta, a sua meta...

*Não sou médica nem enfermeira e nem trabalho em hospital, falo plantão porque quem trabalha numa escala diferenciada de serviço chama por esse nome. Estou inserida numa esfera do serviço público. Me passa teu msn.
beijão

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails