MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Finalmente choveu... Refrescou bastante a cidade, mas espero que não tenha acontecido nenhuma tragédia! Ao mesmo tempo em que me ajudou (é mais fácil fazer exercícios em tempos frescos), me atrapalhou, pois nas 3ªs eu faço balance e hidro, mas com os raios não deu para fazer a hidro... Bem, pelo menos fiz metade!

Fazendo o balance lembrei de mais uma coisa para colocar no meu cartão de porque quero emagrecer: Estou voltando a ficar mais próxima da flexibilidade que eu tinha antes de engordar. Durante minha juventude fazia ioga e amava. Na primeira aula de balance (que é uma mistura de tai chi, ioga, pilates e outras coisitas) eu me senti totalmente dura, mas hoje a aula já foi mais tranquila, e conforme eu emagrecer ficará cada vez mais fácil!

12 comentários:

Deia disse...

Hummm chique, aqui so ameaçou chover, o calorão tá me matando.... bjs

Andrea Hulewicz disse...

Ainda bem q choveu um pouco, esse calor está demais mesmo, bjusss **

Eydu disse...

oi nathalia eu nao tenho que agradar eles assim nao...deixa explicar
e que qdo eles foram viajar eu ainda nao estava fazendo RA e adorava quando eles faziam doce e comia d+++++++...dai ontem eles voltaram e sem saber fizeram pq iamos la .... dai axei chato nao comer
mas agora que ela ta sabendo disse que se fizer vai esconder de mim ... rsrsrs (ja to saudades do doces )
bjim

Loyola disse...

só tem motivos bons para eliminar o excesso de peso! e que bem que vc já nota diferença miga! beijinhosª

Unknown disse...

Parabéns pelo blog. :)
http://www.freetomar.com/

Anônimo disse...

Oie linda,
Nossa eu adoro Balance faz tempo que nao faço e nem tem lá na minha academia, mais tem um tal de O2 que me lembra muito ele.
Beijos
Fran xD

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Que delicia chuva.......
Também quero...

Deia disse...

OBrigada, sim moro proximo ao autodromo de Interlagos.

Lídia Carla disse...

Parabéns pela disposição em fazer exercicíos!
Além de falta de tempo eu tenho uma preguiça...
Beijos!

Loyola disse...

miga é mesmo um queijinhoooo (tem 26kcal) e a bolinha que falo é um pãozinho pequenino de farinah integral! :) penso que tá bem assim! e sim já era noite!!! temos mais duas horas do que aí ;) beijocas*

clau disse...

olá linda,
aqui hoje tb esta a chover, mas n esta fresquinho, esta frio hehehe, olhe é bom ter flexibilidade, assim mexe-se bem melhor, eu sinto falta disso, até para vestir as calças sem me apoiar em nenhum movel :)
Mas vou lá chegar
beijinhos de Portugal :)

Mariana disse...

Oi Nathi, é mto bom sentir as respostas do nosso corpo durante a atividade física, quando eu entrei na academia eu estava toda dura, agora me sinto mais flexível. Bom d+ né?
Amiga, continue firme tá.
Bjusssssssss

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails