MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Ai! Estou morrendo de ansiedade... Esta semana eu saí da dieta, mas minha balança já mostra que eu emagreci 1,5kg... Talvez seja para compensar a semana passada, que foram somente 200 gramas. Parece que de uma semana para outra e emagreço, mas retenho água, aí na semana seguinte meu corpo joga a água fora e eu emagreço em excesso. Preciso manter isso em mente para não me assustar se não emagrecer, mesmo fazendo tudo certo (ps: não foi o caso nem esta semana nem na anterior, mas foi o que aconteceu na semana de 19/12)!
Se isso realmente aconteceu, eu alcancei minha primeira meta dos Vigilantes, que é de 9,1kg! Então ontem e hoje eu caprichei: muita fruta, fibra, água. Só não deu para fazer ginástica porque a gripe pegou feio. Hoje eu ia, mas tive que esperar o cara que está limpando a caixa d'água. Marquei as 13:30, e ele chegou as 16:30... Ninguém merece!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails