MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Nem acredito!!! Emagreci 1,7kg esta semana!!! Estou tão feliz!!!
O que fiz de certo:
1º) Comi um pouco a mais no Natal, entrei nos pontos flex, mas não saí muito da dieta (mas semana passada eu também não saí da dieta, e emagreci apenas 400g);
2º) Fiz um total de 7 horas de bicicleta na semana (semana passada eu só fiz 2 horas);
3º) Não é algo que eu fiz certo, mas semana passada pode ser que eu estivesse inchada, pois minha menstruação desceu novamente, após dar uma pausa de apenas 2 dias após 20 dias ininterruptas (mioma, anticoncepcional, esquecimento, menstruação desce), então talvez tenha desinchado...
Bem, pela primeira vez em um ano consegui ficar com minha aliança de casamento o dia inteiro, pois eu estava tão gorda que os dedos também engordaram. Eu até tentei usar há umas duas semanas, mas meus dedos incharam durante o dia e eu desisti...
Como prêmio, comprei um hidratante com cheiro de torta de limão, delicioso!!!
É uma maneira de cheirar o doce, hidratar a pele e emagrecer!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails