MINHA META

Desde o princípio


Só na casa dos 60
Ontem não me comportei da maneira ideal. Bem, é vida! A minha irmã trouxe para a ceia salgadinhos de festa. Eu havia feito um lanche as 17:00, então imaginei que aguentaria até a meia noite, mas aqueles salgados me fizeram sair da dieta. Comi uns 10... Aí pensei: e agora?
Bem, respirei fundo e ouvi minha irmã dizer: "nossa, já comi tanta coisa que não vou nem comer a ceia". E entendi que é assim que as pessoas magras pensam: se não estou com fome, não vou comer! E eu realmente não estava com fome, então para que comer?
Só não resisti à sobremesa, mas aí eu comi com prazer, uma fatia bem pequena de cada coisa: pudim de leite, torta de limão e carolina recheada! Uma delícia...
Então hoje aprendi duas coisas: não preciso comer a ceia só porque é a ceia de natal e uma nova atitude para o ano novo, tomar um lanche lá pelas 22:00 para conseguir aguardar a ceia. Afinal, comer salgadinho de festa de ceia de natal, ninguém merece!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu incentivo é muito importante para mim!

Related Posts with Thumbnails